Chapter XXVI

824 54 200
                                    

   Ahhhhhhhh, hoje meu dia esta uma bosta, quero sorri pelo menos um porquinho :-)
MDS, quase 1K :'-)
Vocês me arrasam caramba, ❤
Obrigada mesmo, Ahhh
Boa Leitura ✝

☸☸☸☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸☸☸☸☸☸                        

                        ☸ Harry

Assim que termino de vestir a roupa que. Danielle havia me arrumado e me aproximo de onde o Liam estava deitado olhando para algo, sigo seu olhar e percebo que seus olhos fitavam Niall e o Josh que se beijavam no meio dos caixotes.

Fiquei feliz por eles terem se resolvido, naquele momento a cena de ambos juntos havia se tornado a notícia boa do dia. O que me deixou com um pouco de inveja, afinal queria que Louis estivesse conosco novamente, tinha tanto o que falar com ele sobre nosso passado e o agora.

Contudo o destino insistiu em nos afastar como duas cargas positivos que quando se juntam causam uma reação de repreensão, da qual não conseguem se conectar por mais que insistam. 

Mas não chegava nem perto do meu medo de perde-lo e por mais que o Louis cometesse erros após outros, eu o amava e na minha cabeça ainda remetia repetidamente as três palavras que ele me disse pela última vez.

Eu te amo!

Eu te amo

Conquanto momentos eu aguardava ansioso para que alguém me dissesse aquelas verdadeiramente que pudesse me fazer sentir mais vivo do que nunca e me tornar dependente de ouvir isso dos lábios de quem eu amo, como o Louis fez.

Não queria perde-lo, nem imaginava a possibilidade de algum dia isso acontecer porque se vier a calhar eu ficaria sem chão e de fato não teria mais forças para seguir a minha vida.

Entretanto, devia parar de ficar pensando no pior e de algum modo achar uma solução para aquilo.

Balancei a cabeça para desvairar aqueles pensamentos e me sentei próximo do Liam que me encarou no mesmo instante.

- Como se sente? – Perguntei. 

- Melhor que horas atrás. – Comentou – E você? 

- Tudo que melhoraria meu humor seria toda essa confusão acabasse. Mas acho que isso é pedir muito! – Lamentei.

- Harry posso te fazer uma pergunta? – Liam interviu.

- Claro.

- Você realmente se apaixonou pelo Louis? 

- Sim. – Afirmei.

- Como isso aconteceu? – Indagou – Afinal ele é um criminoso, o cara que te sequestrou.

Soltei um longo suspiro.

- Liam, eu sei que para você é difícil de entender mas não é de hoje que eu e o Louis temos uma história. Como eu disse antes. Mesmo que eu soubesse quem ele era e o que fez comigo, algo dentro de mim negava a acreditar nisso. – Joguei a cabeça para trás encostando-a na parede – Parecia que o amor que senti por ele na infância reacendeu para que eu enxergar o Louis de outra forma. Sei la, durante essa semana, notei que ele agia de outra forma, eu o amo porque o Louis é o cara, o amigo de infância pelo qual me apaixonei mesmo não sabendo o que significava o amor naquele tempo. 

Fechei os olhos ao lembrar dos poucos momentos que passamos juntos, incluindo o dia em que ele cuidou de mim quando adoeci. Queria que ele estivesse aqui e me doía saber que isso poderia demorar à acontecer.

- Sinto muito por tudo o que aconteceu entre os dois. – Liam suspirou.

- Eu também amigo! – Sorri fraco.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora