Ahhhhh 302 Views, 70 favoritos e 2,02 K de comentários 😍😍😍
Seus lindos, Obrigado (a) ❤❤
Estão de coletes?
Vão precisar dele :-*Very Good Leitura ✝
☸☸✝☸☸☸✝☸☸✝☸☸
Esse tipo de amor não é racional , é físico
Mamãe, por favor não chore , eu vou estar bem
Apesar de tudo ,eu não posso negar
Eu amo esse cara
- Criminal
☸ Narradora ☸
....................
- Escuta aqui Horan, eu não tenho tempo para suas gracinhas. Então porquê você não abre essa porta antes que eu resolva te matar!
- E quem disse que eu estou brincando ? - O loiro segura a vontade de rir - Vamos lá Louis , aproveite essa chance com o garoto. Afinal nós vamos acabar com isso em três dias e você nem o verá mais.
Louis estava respirando irregularmente e queria matar o Niall por estar agindo como um imaturo.
- Nialler eu juro que que vou mata-lo se você não abrir essa porta agora porra ! - Louis volta a esmurrar a mesma e acaba sentindo um físgadono pulso mas ele a ignora.
- Tenha uma boa noite Louis !
- Eu vou arrombar essa porta !- Ele adverte.
- Se fizer isso , nós vamos ter que chamar alguém para concerta-la e se isso acontecer , de uma forma ou outra a pessoa pode acabar descobrindo que estamos mantendo o Harry com refém , então aí , a pessoa chamará a policia , e mesmo que nós o matemos , com certeza algum dos seus colegas de trabalho notará sua ausência e chamaram a policia , que irá vir até aqui, por ser o ultimo lugar que o cara esteve, dessa forma eles porão tudo a perder. E pondo tudo a perder , cabeças rolaram aqui se o Mitchell descobrir isso. E eu sei que não é isso que você quer ! - Niall disse com firmeza - Mas se você sabe como concertar uma porta , aí sim , você pode arrombar a porta, fique a vontade !
Louis poderia fazer aquilo , mas o que o Niall acabará de dizer tinha sentindo , ele não teria que lidar com um Mitchell furioso porque já não bastasse a policia e alguns inimigos que ele fizera no decorrer do tempo , que o procuravam para acertar as contas . Ter o Mitchell atrás dele também , seria demais para ele. Fora que ele não sabia como concertar uma porta , ou seja , ele teria que ficar lá em baixo até que o Niall tivesse a boa vontade de abrir a porta para ele .
- Niall seu filho da puta , quando eu sair daqui....
- Pode me xingar o quanto quiser , eu não me importo. E quando você sair daí vai me agradecer por tê-lo prendido junto ao Harry , se bem que você não se sente assim quando está perto dele , não é mesmo ?- E em meio a gargalhadas , Niall vai se afastando até o som do seus sapatos desaparecerem do alcance dos ouvidos de Louis.
O mesmo esmurra a porta de ferro com mais força e acaba causando uma torção no pulso , o barulho foi tão estrondoso que assustou o Harry que estava lá em baixo escutando a conversa dos amigos. Com certeza , Niall não imaginava o tamanho da gravidade que ele impôs ali , tanto o Harry quanto o Louis sabiam que enquanto estivesse a sós , seus desejos iriam vir a tona e acabar com todo o trato que fizeram. Pois na hora em que seus desejos falavam mais alto , nada podia impedi-los de realiza-los , Louis estava viciado em ter o Harry só para ele - mesmo que eles só tenham se tocado duas vezes - , desejava provar cada canto do Harry se fosse preciso , estava obcecado pelo garoto e não sabia como controlar o demônio enfurecido , louco para sair da toca e tornar aqueles malditos desejos reais. E o Harry queria se entregar nos braços do Louis, queria protege-lo , mas também estava se corroendo para poder toca-lo e mostrar para o mesmo , como queimava de prazer. Um absurdo para a quem está prestes a ser maltratado pelo avô e que já fora agredido pelo seu sequestrador. Bem , talvez ele gostasse do proibido , do que lhe fazia mal e que o maltratassem , talvez ele sentisse prazer com o tamanho da voracidade que Louis o proporcionava,talvez ele quisesse retribuir essa maldade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...