Bônus II

887 49 456
                                    

That's in the end :-(
Ahhhh vou falar muito aqui não, porque estou sofrendo...
Vai ter hot ZIAM e um pequeno momento Larry no fim ahhhh
Chorando aqui :-(
Tem uma música, mas melhor ouvirem na hora do rala e rola, mas quem quiser ouvir durante toda a história, pode ouvir, coloca no repeat se assim quiserem ;-)

Boa Leitura Sweets

                ~~~~~~~~~~✝~~~~~~~~~~
Você me estressa, você me mata

Você me derruba, você me fode

Estamos no chão, estamos gritando

Eu não sei como fazer isso parar

Eu amo, eu odeio e não consigo aceitar

Mas eu continuo voltando para você

~ BACK TO YOU ~

                            Liam

— ELE O QUÊ? — Louis gritava comigo, após eu explicar para ele que Harry havia ido embora, puto com tudo o que aconteceu.

— Foi o que ele me falou, depois de sair do quarto chorando.

Percebi que o modo como Harry havia me dito, o quebrou, então eu faria Louis sentir um merda depois do que fez com o meu amigo, até para ele correr atrás de Harry e resolver a palhaçada que fez com o mesmo. Também porque eles se amam muito, não devem ficar separados. Eles tem que se remediar.

Posso estar dando um de Niall Horan, porque ele shippa muito esses dois, mas eu até achava aquilo bem legal, Harry e Louis são pessoas que se combinam, não podem ficar separados.

E toda merda que aconteceu, bem, por mais que Louis venha ser idiota — a momentos que eu tenho vontade de dar um soco na sua cara, tipo, balançar ele para que veja que não é legal, fazer o que faz com Harry. —, ele merece Harry, assim como vice-versa. Com um pouco mais de tempo, eles conseguiram vencer essa nuvem negra, de brigas.

Assim espero.

Porque senão, eu arrancaria as bolas de Louis fora, ninguém pode machucar meu Harry, ele não merece sofrer, com o tanto que sofreu antes.

— Porra, eu fiz um porrice! —Louis pega a chave da sua moto, chutando a parede. — Não está mentindo para mim, em relação ao Harry dizer sua localização?

— Estou, você acha que eu ia esconder algo para você? — Talvez, eu fizesse isso, por ser amigo do Harry e caso ele me pedisse. Porém, não vem ao caso agora. — Mike deve arranjar um modo de encontrá-lo, já que vi o celular no bolso dele.

Sem dizer nada, Louis vai até a varanda.

— De nada. — Falei quando ele estava do outro lado.

Rolo os olhos, indo para o quarto, acabei de ter fechar a porta da cara de Zayn, ele estava lá fora com os outros novamente.

Nós explodimos, eu pedi — naquele meu jeito — para ele me deixar em paz, ou senão iríamos ter uma briga como o Louis e o Harry, contudo, Zayn e eu somos um pouco mais extrapolados, agressivos e eu sei disso porque fazemos muitas coisas na cama.

Okay, não é um momento certo para ficar pensando em sexo, Liam.

Nesse momento estou dando um tapa na minha testa e rolando os olhos, na minha mente.

Minha relação com Zayn, depois de tudo o que aconteceu, foi bem. Sabe, não tive os dramas da relação do Harry com o Louis, também não casei, Zayn quis, mas acho que não estamos preparados para avançar as coisas. Ele não gostou no começo, mas entendeu e respeitou meu espaço.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora