Último capítulo do Dia❤
Boa leitura ✝☸☸☸✝☸☸✝☸☸✝☸☸
☸ Louis ☸
Tive que me aliviar o mais rápido possível , se não eu ficaria louco. Já era a quarta vez que o Harry me deixa nesse estado , sem ao menos tocar em mim -mas que droga , o que está acontecendo comigo ? - , penso. Acho que vou acabar e enlouquecendo , se ainda ficar sobre o mesmo teto que ele e manter a restrição de permanecer longe dele e de toca-lo ,como aquela noite no porão em que ele gemeu meu nome.
Porra!
A excitação voltou mais forte ,fecho os olhos imaginando Harry me chupando com aqueles lábios que pareciam mácios e viciosos , sua língua passando abaixo dos meus testículos e o chupando soltando um estalo alto após ele desvencilhar sua boca do mesmo. Em seguida ele me envolve nos seus braços e distribui beijos da minha nuca até a minha clavícula , suas mãos deslizando sobre o meu peitoral , descendo-a até meu pênis "Louis!" ouço seu gemido de noites atrás me chamando.
"Louis!"
Aumento mais a velocidade com a mão , me concentrando no que a minha mente estava proporcionando. Mordi os lábios com força e senti as gotas de sangue escorrerem pelo mesmo mas passo a línguas neles para dormir , dou minhas últimas estocadas até ejacular sentindo o clímax em todo o meu corpo.
O que estava acontecendo ali dentro ? Estou quase perdendo o meu 'mal' senso por pensar coisas eróticas em que o Harry participava , com alguém que sequestrei. Não seria fácil controlar esses desejos que me consumiam e atordoavam minha cabeça , ainda mais porque algo dele me prendia por completo naquela casa ,como se o que ele dissesse fizesse meu corpo receber um tipo de comando - não isso nunca acontecera antes , por que agora ? Por que com o Harry ? - , tudo aquilo estava me deixando louco.
Deito no colchão velho , no qual dormir por quinze anos da minha vida , encarando o teto que estava caindo aos pedaços e as madeiras que rangiam uma na outra como se estivesse sendo dolorido manter aquele lugar erguido. Meu peito se enchia quando meus pensamentos lembravam-me do Harry chorando.
Estúpido
Covarde
Monstro
Eles gritavam para mim , e sim , aquilo chegava a pesar no meu sub consciente - Até quando eu vou ter que aguentar isso ?
Fecho os olhos me concentrando apenas no marulho que as ondas faziam , elas sibilavam que a noite tinha caído e que a madrugada chegara. Apreciando essa sensação de paz , acabo pegando no sono.
........................
Mais para o fundo eu ia , tremendo de medo para não ser pego dentro daquele guarda-roupa pequeno da ala de serviço. Cada passo que eu dava para trás , era um risco de ser pego, pois o mesmo chiava muito por estar velho , até que minhas costas sentem o fim , acabara de encostar no fundo do mesmo e já não tinha como me esconder mais entre as roupas.
Minha mãe havia saído com minhas irmãs para comprar algumas coisas - para a festa que daria em poucas horas - , ou seja , ficaria com meu padastro. Nunca me familiarizei com ele desde que o vi se engraçando com a minha mãe e nem ele comigo , passei a sofrer agressões , ser abusado sexualmente por ele , sem poder dizer nada a minha mãe ou a alguém , por vergonha.
Os passos da suas botinas velhas vão se aproximando e param diante a onde eu estava - pois vi pela pequena brecha do guarda-roupa.
— Louis , cadê você ? — Prendo a respiração para que ele não me ouvisse — Não adianta se esconder garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...