Vou postar mais um e vocês irão entender o porquê!!
Boa Leitura ✝☸☸✝☸☸☸✝☸☸☸✝☸☸☸
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciumes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites em claro
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar um amor assim tão certo
~They don’t know about us
Narradora.
– Tem certeza de que, quer prosseguir Liam? – Zayn pergunta depois que o Liam cessou o choro.
– Sim, preciso por tudo para fora. Mas se eu estiver te incomodando com os meus problemas eu posso parar de falar.
– Não. Eu só perguntei porque percebi o quanto falar sobre o desaparecimento do seu amigo o machuca! – Sorriu acariciando a face de Liam depois selou seus lábios, iniciando um beijo calmo – Pode continuar se quiser! – Falou entre o beijo dos dois.
Liam suspirou em seguida mordeu os lábios com força.
– Quando descobri que o Harry foi sequestrado, perdi o chão, me senti culpado. E ainda fui obrigado a ouvir o pai do Harry me difamando, mas admito que mereci. Afinal fui culpado, em parte, por isso, deixei que meu amigo fosse embora sozinho! – Choramingou.
– Liam você não tem culpa por terem enganado seu amigo! – Zayn tentou amenizar sua dor, mesmo sendo ele o causador dela.
– Eu sei mas é como se fosse, entende, eu que o convidei para vir para cá! – Explicou – Enfim, depois de prestar queixa, consegui convencer o Josh a investigar mais, não esperaria pela resposta da policia, não aguentaria ficar parado.
– E conseguiu alguma coisa?
– Não muito, só descobri que o Rush nunca mandou mensagem alguma para o Harry e se mandou, morreu antes deles se encontrarem. Mas isso não faz sentindo! – Balançou a cabeça – Entendo que o Harry é filho de um pai rico, mas porque iriam querer sequestrar ele?
– Sua resposta é o que acabou de citar Li, o Harry veio de uma família rica talvez esses bandidos queiram uma recompensa! – Zayn massageou suas costas.
– Tá mas é muito difícil pra mim acreditar nisso. Porque nesses últimos dias tudo tem andando silenciosamente, como se uma bomba estivesse prestes a explodir! – Liam suspirou. – Sei que tem algo a mais nesse desaparecimento só não sei o que é!
Zayn ficou em silêncio ouvia Liam sentindo cada palavra acertando seu peito como se fossem uma bala, sentia-se a pior pessoa desse mundo por enganar e mentir para o Liam, embora também não soubesse que estava se envolvendo com o melhor amigo do seu refém, muito menos que passaria a gostar dele. Sabia que devia manter distância do Liam, para a segurança dele e do seu plano. Por um momento Zayn olhou para de baixo da mesa, no canto inferior onde escondeu sua arma enquanto Liam tomava seu banho, poderia mata-lo ali, naquele instante mas não queria, pela primeira vez ele sentiu que não deveria tomar uma atitude brusca.
– Zayn? Está tudo bem? – Liam tocou no seu ombro fazendo o moreno encara-lo.
Zayn viu a bondade que vinha diretamente do Liam que o fazia se odiar por ser um ordinário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...