Chapter XXVIII

831 50 397
                                    

Ahhhhhhhh 1,02K de Views, me estar chorando muito!!
Obrigada mesmo seus lindos❤❤
Último capítulo do dia babes❣

Boa Leitura, usem colete, sério, e não me odeiem ❤✝

         ☸☸☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸☸☸☸

“— Harry não! — Ele gritou.
Mas era tarde demais ou eu achava que sim.

                            ☸ Louis

Eu te amo Louis, muito! 

Aquilo foi o fim para mim, estava na hora de eu fazer alguma coisa porque não permitiria que o Harry acabasse com a sua vida. Pois eu não saberia viver sem ele, não seria capaz.

Levantei arrancando força aonde não sabia que tinha mas aquilo não o importou. Corri até o Harry antes que ele disparasse a arma contra sua cabeça. O empurrei fazendo  corpo cair com força no chão e eu cair sobre ele.
Harry me encara assustado e um tanto perdido.

- P-Por que fez isso? – Perguntou.
Fitei seus olhos e procurei ar para responde-lo.

- Eu não vou perder você. – Balancei a cabeça – Nunca, nunca mais faça isso comigo porra. É sério! 

Harry mordeu os lábios fortemente. 
Senti uma vontade enorme de beija-lo e poder arrancar um filo de sangue dos seus lábios mas me contive, com certa dificuldade.

Em seguida vejo algumas mãos me agarrarem e me puxarem, fazendo o mesmo com o Harry que relutava nas mãos daqueles malditos. 

Okay, eu tinha estragado seu plano, estava na hora de recompensar o meu erro.

Dou uma cabeçada no capanga a minha esquerda, em seguida chuto a canela do que estava a minha direita, virando sua mão para trás seguido dos seus braços, o outro se aproximou de mim esmurrando a minha cara, devolvi o golpe e apertei seu pescoço com as algemas que estavam nos meus pulsos, pressionei com tanta força que o mesmo cospe sangue e cai no chão desacordado.

Mitchell começou a atirar, me joguei no chão e usei um dos corpos como escudo.

Procurei algumas armas e peguei uma no bolso de um meliante no chão.
Mirei na direção do velho, errando algumas vezes mas conseguindo acertar a sua mão que apertava o gatilho.

Aproveitei o momento em que ele gemia de dor e corri para ajudar o Harry.

Usei a última cápsula da bala acertando o pé do um que soltou o Harry.

O capanga que ainda mantinha Harry preso começou a atirar, desviei-me indo para atrás de um caixote grande de ferro. Olhei para o meu redor procurando algo mas tudo que tinha era um cabo de ferro.

Não tive escolha a não ser pega-lo, subi pela escada e fico em cima do caixote.
Vejo Harry golpeando o capanga com socos e pontapés.

- Tirem ele daqui! – Gritou Mitchell após errar o tiro na minha direção – Não deixem o Louis escapar!

Corri desviando das balas, pulando de um caixote para outro. Estava perto do Harry mas não o suficiente para acertar os três capangas que o cercavam.

Porra!

Para me deixar mais puto ainda, foi ver um dos capangas subir em cima do caixote em que estava. Ele mira a arma na minha direção, porem ele foi lento demais ao começar a disparar, pois eu já havia o alcançado e enfiado o ferro na sua cara, seu corpo cai no chão e suas mãos agarram as minhas pernas, puxando meu corpo para baixo, indo junto com ele.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora