Olá Babes❤
Mais um Capítulo pro cês!!
Pudins da minha sobremesa....
Não deixem de favoritar e comentar💖Tenham uma maravilhosa Leitura ✝
☸☸☸✝☸☸✝☸☸✝☸☸
☸Harry☸
Estava quando frio e aquele vento gelado só piorava a minha situação. Acho que não deveria ter ficado tanto tempo sem me alimentar , agora estava adoecendo e não tinha como me tratar.
— Harold! — Ouço aquela voz irritante invadir meus pensamentos , com dificuldade abro os olhos lentamente e encaro o Louis que estava agachado na minha frente com uma coberta nas mãos.
— Eu já disse que é Harry! — Falo com a voz tremida.
Ele me ignorou e me cobriu com o cobertor, aquela escuridão toda me impedia de ver seu rosto para ver qual era sua reação me vendo naquele estado, provavelmente de raiva por eu ter mentido para ele dizendo que estava bem quando era o oposto daquilo. Eu falei aquilo para ver ele afastado de mim e porque a sua presença me incomodava.
— Cacete, você ainda está queimando! — Sua voz saiu um pouco assustada ou é impressão minha ?
Soltei um grunhido de dor e me enrolei na coberta, mas não estava adiantando em nada pois ainda sentia frio. Vejo Louis acender algumas velas com seu isqueiro e as deixar sobre a escrivaninha . Estava estranhando a sua forma "protetora" comigo. E por mais que ele viesse com aquele papo de "Estou aqui por dinheiro , por isso estou te ajudando!", pois não me convencia. Eu sentia que tinha alho a mais que aquelas blasfêmias que ele me dissera.
Depois do que ouve comigo hoje de manhã, o Louis veio mudando de comportamento comigo. Algumas vezes eu sentia que ele queria se aproximar de mim mas quando isso acontecia ele recuava como se aquilo fosse errado. Bem , talvez fosse. Afinal ele é um criminoso, a maldade estava dentro dele e o consumia a cada dia que se passava e manter distância queria dizer segurança para a minha pessoa.
Não sei porquê estava pensando naquilo, que estava pensando nele , não tínhamos nada um com o outro e se tínhamos era ligado ao ódio e de repugnância.
Viro para o lado e sinto a ventania fazer com que o ar gelado entrasse naquele porão e o deixasse mais gélido do que antes, as trovejadas estavam mais fortes que o normal ,parecia que elas iriam destruir a cidade toda em segundos. Me encolho e enrolo mais do que posso no cobertor.
— Trouxe mais sopa! — Louis aparece com uma tigela , não estava em condições de negar aquilo.
— Espera , tenho que me sentar. — Ele assentiu, me apoio no meu antebraço e me encosto na parede.
Louis me entrega a vasilha e começo a comer, como ela estava um pouco quente, mas não muito, vou sentindo meu corpo reagir quando começa a diminuir boa parte da minha febre.
E como era de costume apaga o Louis o vejo pegar a cadeira e a coloca-la na minha frente viajando em algo que passava na sua mente. Não vou mentir , ele era bonito e seus olhos enfeitiçavam qualquer pessoas que os encarassem. E tinha aqueles lábios, eles eram tão convidativos e tentadores que certa vezes queria junta-los aos meus. Está certo que ele era grosseiro e mau caráter, mas no fundo eu via que mesmo com essa maldade o consumindo era por partes das vezes.... Bom.
Era estranho pensar nele dessa forma , não consigo entender porque estava procurando o lado bom em alguém que nunca vai mudar.
Termino de comer e deixo a vasilha ao meu lado. Me deito novamente e fico o encarando, não gostava de silêncio ainda mais quando aqueles barulhos de trovejadas me assustavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...