Ahhhhhhhh quase 600 Views, meu core não aguenta, acho que vou ter um ataque, ahuahaj, assim como os quase 3k de comentários ❤❤
Obrigada por estarem comigo, por favoritarem minha história!!!
Coloquem os coletes, vai ter bomba, atrás de outra.
Fiquem atentos!!!✝Boa Leitura ✝
☸☸✝☸☸☸✝☸☸☸✝☸☸
☸ Louis ☸
– Caramba o que o Harry fez com você? – Niall disse com Gaudério.
Balancei a cabeça em concordância.
– E eu não vou conseguir fazer isso sem você e o Zayn. Por isso ainda não fiz nenhuma coisa impulsiva, vocês são a minha família e não prosseguir com o plano de fugir com o Harry sem vocês ao meu lado!
Sim, eu estava tentando o convencer, pelo lado emocional, era o único método da qual o Niall poderia cogitar a concordar comigo. Fico observando recurvo e sério, comecei a ficar tenso com aquilo, não gosto de demora, pra mim as coisas tem que ser rápidas, deve ser por isso que eu não goste de ir a lugares que contém filas.
– Você está me pedindo para mim esquecer o dinheiro que vamos receber e que irá mudar nossas vidas ou iria, sei lá, para que você possa fugir com o cara que está apaixonado? É isso mesmo? – Perguntou com convicção, assenti mantendo os olhos no loiro que esboçava uma expressão...na verdade ele não tinha nenhuma. – Eu topo!
– Serio? Tão fácil assim? – Indaguei.
– Seu discurso me emocionou e eu quero que o meu casal tenha um final feliz! – Sorriu animadamente.
– Final feliz eu não sei, ainda mais porque estamos no mundo real e a probabilidade de isso tornar-se real é mínima.
– Você é um pessimista, isso sim! – Niall fez careta.
– Sou realista! – O corrigi.
– Cale-se e me deixa ser trouxa uma vez na vida! – Choramingou.
– Obrigado por estar me ajudando! – As palavras saíram com dificuldade, porque eu não costumava agradecer alguém muito menos ser educado.
Niall arregalou os olhos e logo percebi que sairia um comentário rebarbativo sobre isso e disse:
– É melhor você ficar calado pra evitar que eu acerte esse sofá na sua cara!
– Mas eu não ia falar nada demais! – Disse com o ar de inocência.
– Eu te conheço loira e sei que você iria fazer um comentário idiota. – Enchi o copo com um pouco de Whisky.
– Mas gente!
Ficamos conversando aleatoriamente, muitas vezes o Niall fazia um comentário típico do Horan e que me deixava irritado – você deve estar pensando: “Nossa Louis, você só anda irritado”,fazer o quê, eu sou assim, mal-humorado e sempre querendo arrancar a cabeça de um individuo ou pisar nela.
– Você foi Bottom não é mesmo? – Niall me lança um olhar malicioso.
Eu mereço.
– Minha vida sexual não é da sua conta loira. – Beberiquei o Whisky.
– Tenho certeza que você foi Bottom, não tem cara de que come alguém! – Comentou.
– Sabia que eu tenho um pau também? – Perguntei com sarcasmo.
– Nossa jurava que você tinha uma vagin a entre as pernas! – Riu e eu mostrei meu dedo do meio pra ele.
– Eu aqui preocupado em como convencer o cabeça dura do Zay e você querendo saber se eu dei meu cu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...