Dedico esse capítulo a todos os leitores que chegaram aqui ^_^❤
Obrigada mesmo pessoas pelo apoio, por estarem aqui, eu nunca ia imaginar que essa história chegaria aqui, ter esse tamanho de leitores!!Tenham uma boa leitura ✝
☸☸☸☸✝☸☸☸☸
Narradora.
Louis dirigiu com mais desespero de ficar a sós com o Harry a ter aquela conversa com o próprio. E para piorar a sua situação, o tempo começou a fechar atrás de ambos e uma chuva forte começou a cair, embaçando um pouco sua visão de dentro do capacete.
Ele acelerou um pouco mais, se aproximando da casa em que alugou para ficar mas isso só foi possível, com a ajuda do Mike que conseguia tudo sem ser descoberto.
Assim que estacionou a moto, viu Harry pulando dela para o chão logo em seguida correndo de volta para a chuva.
- Mas que porra! – Louis largou suas coisas por ali e foi atrás do Harry as pressas – Harry! – Gritou.
Porém Harry o ignorava, correndo ainda mais para longe, ele estava acabado por dentro, falar com o Louis só pioraria as coisas para ele.
- Harry! – Louis vai se aproximando.
- Me deixa em paz! – Harry bravejou do outro lado.
Louis ferveu com o tamanho da sua teimosia, apressou um pouco mas a sua corrida e segura o Harry pelo braço.
- Me larga porra! – Gritou.
- Eu não vou fazer isso, temos que conversar! – Louis o apertou ainda mais.
Harry soltou uma risada sarcástica.
- Conversar? Ah por favor! – Rolou os olhos – Não temos nada para conversar Louis, esqueceu do que eu lhe disse naquele cama de hospital? Não quero mais olhar na sua cara, entendeu?
Louis mordeu os lábios, ele sabia que o mais novo estava puto demais consigo, até mesmo ele ficaria. Porque o que ele fez com o Harry, no estado que ele estava naquele hospital e passando por uma situação delicado, como o Harry passou era revoltante.
- Pra isso que eu quero conversar com você. Depois, se quiser pode ir e nunca mais vai saber que eu existo.
Harry o encarou atentamente.
- Não quero. – Puxou seu braço – Você tem ideia de quanto me fez sofrer quando me abandonou? Da dor que eu senti quando resolveu ir embora? – Seu peito começou a arder – Eu te amava tanto Louis e tudo o que você fez foi pisar em cada pedacinho do meu coração não se importando com as consequências. Se não me amava, porque insistiu em ficar comigo, mesmo sabendo que eu poderia sofrer?
- Não diga uma coisa que não sabe Harold! – Louis deu um passo a frente – Eu te amei...Eu te amo muito. – Corrigiu-se – Naquele dia tomei uma decisão que achava que seria melhor para a sua vida. Porque eu não tive essa chance, nunca me deram.
- Será que não entende que não se trata apenas de uma decisão sua, erámos nos dois Louis, devíamos ter conversado naquele momento para ver o que realmente era melhor pra mim. – O céu bravejou do alto enquanto Harry fizera uma pausa – Tudo o que você fez foi decidir uma coisa, sem perguntar o que eu queria.
Silêncio.
O que dizer naquele momento?
O que não dizer?
Ali estavam envolvidos a mágoa, ressentimento e uma dor horrenda, como também havia desejo, saudade e angustia para darem por fim a essa discussão. Mas por enquanto não podia ser saciada, afinal dentre vários sentimentos, estava o orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...