Aplicativo || I

105K 3.6K 4.3K
                                    

Aviso para quem está chegando agora: Essa fanfic é de 2017 então obviamente ela é um pouco diferente da realidade. Lembrando também, que essa história é ficção e não tem ligação nenhuma com a realidade. Obrigada.

~~

Vida nova, cidade nova, casa nova e agora sozinha com uma amiga minha, a melhor amiga de infância.

Morar em São Paulo me ofereceria outras oportunidades, faculdade, bom trabalho e novas amizades.

- Você precisa usar o Tinder. - Júlia insistia.

- Ai Júlia, muito me admira você usar esses aplicativos de relacionamento. - Me afundei no sofá cansada depois de arrumar toda casa.

- Amiga, quantos anos você tem? - Júlia me questiona.

- 19. Você sabe.

- Então você precisa arranjar um namorado. Você nunca namorou. - Ela insiste.

- E eu vou conseguir namorar no tinder? - Perguntei com vontade de rir.

- Quem sabe. - Ela da de ombros. - Eu vou tentar. Você deveria também.

Não resisti, depois de tanto a Júlia insistir acabei instalando o aplicativo no meu celular, era estranho, eu nem usava internet direito, nunca me imaginei usando uma coisa dessas.

- Esse João é gatinho. - Júlia me mostrava o foto do menino.

- Não gostei. - Respondi.

- Ta bom. - Ela fez uma cara pensativa. - Esse Pedro aqui se você não querer eu quero.

- Bom proveito. - Dei de ombros.

- Não gostou? - Ela gritou.

- Não. O nariz dele é torto. - Digo analisando o menino.

- Para garota, você vai beijar a boca dele ou o nariz?

- Eu não disse que vou beijar alguém. - Disse assustada.

- Meu amor deixa eu te contar uma coisinha. Você pode até usar o aplicativo pra fazer amizades e essas palhaçadas todas, mas os homens só usam isso aqui pra uma coisa: sexo. - Ela fala tranquila demais.

- Para Júlia. Nada a ver isso, aposto que tem meninos diferentes ai. - Disse ofendida acreditando no ser humano.

- Ah sim, vai achando isso. ESSE AQUI VOCÊ TEM QUE GOSTAR. Lucas o nome dele - Ela grita eufórica.

- Ele tem um sorriso bonito. - Disse admirando os dentes do moço.

- Ai meu pai então é esse. Dei like. - Ela surtou novamente.

- Não Júlia. Eu nem vi as outras fotos.

- Para mana, se você vê as outras não vai querer. Fica assim mesmo. - Ela me entrega o celular e sai pro quarto.

- Eu queria ver melhor. - Lamentei. - E agora o que eu faço?

- Espera o match. - Ela disse da porta e piscou pra mim antes de entrar pro quarto.

Tinder - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora