Amiga é pra essas coisas || XXXV

21.1K 1K 590
                                    

- Ela agarrou o seu homem na sua frente e você não fez nada? - Júlia parou na minha frente e enfiou um dedo na minha cara.

- O que você queria que eu fizesse? Eu nem conheço a menina. - Disse confusa.

- Melhor ainda. - Júlia grita e caminha de um lado pro outro. - Dar na cara de desconhecido é melhor.

- Amiga para. Ela só cumprimentou ele não tem nem por quê eu fazer uma atrocidade dessas.

- Atrocidade é a dela de vir cumprimentar um cara que estava acompanhado de outra menina. - Ela continuava caminhando de um lado pro outro.

- Ele disse que ela é apenas uma amiga.

- Mentira a dele. Ela é uma piranha e nós duas juntas vamos arrebentar a cara dela. Pra isso que eu sou sua amiga. - Ela senta na minha frente e segura minhas mãos.

- Eu não vou fazer nada. - Levanto e dessa vez sou eu quem caminho de um lado pro outro. - Você ta dizendo que ele é um mentiroso? Será que ele não vale a pena?

- Não, não é isso. - Ela parece se acalmar. - É que você não tem tanta experiência com os homens como eu. - Reviro os olhos. - Um homem nunca vai falar que a piranha é piranha entendeu? Ainda mais se ela quiser transar com ele.

- Então você acha...

- Eu não acho nada. - Ela grita e me interrompe. - Eu acho que nós duas tínhamos que dar um jeito nela.

- Para Júlia. - Caminho e paro de frente pra porta.

- Maria me escuta aqui. - Ela me segura pelos ombros e me vira pra ela. - Você vai perder esse garoto se continuar assim, pacífica.

- Eu não vou fazer nada. Ele me disse que ela é apenas uma amiga e eu confio nele. - Dou de ombros.

- Você ta cega. Ele pode até ser bonitinho, fofinho, carinhoso, gostoso. - Ela para e olha pro chão. - Bem gostoso. - Dou um tapa no braço dela fazendo a mesma rir. - Mas nada muda o fato dele ser homem e homens mentem.

- Eu preciso confiar nele Júlia. Não posso começar um relacionamento cheio de desconfianças. Me entende.

- Você que sabe. Eu to tentando abrir seus olhos.  - Ela diz indo pro quarto. - Se precisar dar um jeito na piranha lá, me chama que eu te ajudo.

- Maluca. - Grito e atiro uma almofada nela.

Tinder - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora