Você fez o que? || XXII

27.6K 1.4K 438
                                    

Cuidei o máximo pra chegar em casa, afinal não queria que o Lucas me visse entrar no apartamento abaixo. Bati na porta e a Júlia veio com a maior cara feia me atender, ignorei o mal humor dela e entrei em seguida me atirando no sofá.

- Onde você estava e por que não atendeu a porra do celular? - Ela diz de pé na minha frente com as duas mãos na cintura.

- Na casa do Lucas.

- Calma. - Ela diz se sentando em uma cadeira na minha frente. - Calma por que tá tudo girando. Você dormiu na casa dele? Na cama dele?

- Sim né. Mas não rolou nada do que você ta pensando. - Me defendo.

- Mas você ter visto ele já foi uma vitoria. Como foi a noite?

- Na verdade não lembro. Bebi um pouco, talvez muito. - Dou uma risada por causa da minha amnésia.- Não lembro de nada.

- Espera aí Maria. - Ela se levanta e para perto de mim. - Você passou uma noite com um cara e não lembra de nada?

- Calma. Não rolou nada. Eu sei disso. - Afirmei.

- Você que sabe.

Ela se afasta de mim e vai pra cozinha.

- E como foram as coisas com o Chris? - Perguntei.

- Ah, não foram né. - Disse desanimada. - Ele é muito apressadinho sabe?

- Você também é.

- Eu sei, mas não bateu. Não sei explicar, não gostei dele. - Seu desânimo me impressionava.

- Calma, você vai conseguir ficar com o Mauro. - Brinquei.

- Vou mesmo. Tudo que eu sempre quis eu sempre tive.

- Pensamento positivo é tudo!

- E a senhorita trate de me contar tudo que aconteceu na noite passada. - Ela aponta um dedo pra mim.

- Outra hora por que agora eu vou dormir. - Levanto e vou pro quarto.

- Ah não Maria, pode me contando. - Ela vem atrás de mim.

Tinder - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora