Acordo com o Lucas mexendo em mim, suas mãos caminhavam entre meu cabelo e o rosto, sorrio e abro os olhos devagar, ele me olhava de uma forma tão carinhosa.
- Dormiu bem? - Ele perguntou.
- Sim. - Sorrio. - E você?
- Também.
- Sério? Pensei que nem tinha dormido, acordei de madrugada e você não estava na cama. Agora acordei e você já estava de olhos abertos. - Disse.
- Eu acordei várias vezes mas tirando isso eu dormi bem sim.
- Eu dormi maravilhosamente bem. - Me atirei na cama sorrindo. - Recebi até uma declaração de amor.
- Eu tenho um azar que sempre me declaro em momentos inoportunos. - Lucas bufa.
- Eu gostei, bobo. - Olho pra ele.
- Mas não disse nada. - Ele reclama.
- Eu fiquei sem palavras.
- Então diz agora.
Não consigo dizer nada, fico apenas olhando nos olhos dele. Na verdade por mais que eu gostasse do Lucas eu não conseguiria dizer isso a ele, nunca consegui me declarar a alguém.
- Tudo bem Maria. - Ele me empurrou, levantou da cama e começou a se vestir.
- Lucas. - O chamo e ele solta um gemido. - Olha pra mim. - Ele vira lentamente. - Tudo no seu tempo. Quando for pra eu dizer, eu vou dizer.
- Ta bom. Eu to confuso.
- Vai passar. - O consolo.
O clima deixou de pesar e começamos a nos divertir como sempre, com provocações e piadas que só os dois entendemos.
- Lucas posso ficar com sua camiseta? Ta frio pra eu voltar pra casa de cropped. - Pergunto.
- Claro, mas você vai de camiseta longa e saia? - Ele estranha.
- Não estou estilosa? - Coloco as duas mãos na cintura.
- Ta maravilhosa. - Ele ri e me abraça. - Linda demais.
- Ta. Me solta por que eu tenho que ir embora. - Bato no seu braço fazendo me soltar.
- Vou com você até a portaria. - Lucas diz vindo atrás de mim até a porta.
- Pra quê? - Pergunto.
- Não quero que você se perca nesse longo trajeto. - Ele diz irônico.
- Ah. - Digo melosa. - Vem então.
Fomos até o elevador e assim que entramos ele me abraça e me beija, o empurro assim que o elevador para no primeiro andar. Saio do elevador com o salto alto nas mãos, os pés descalços e com o Lucas do meu lado. Já tinha tudo certo na minha cabeça, iria dar tchau pra ele, dar algumas voltas no quarteirão e depois voltar correndo, mas esse meu plano é interrompido com a pior surpresa que eu poderia receber.
- Maria? - Minha mãe vem até mim me olhando assustada.
- Mãe? - Meu chão some.
- Mariazinha. - A mãe da Júlia vem até nós e me abraça.
- T3ddy? - O irmão da Júlia reconhece o Lucas e grita eufórico.
- Que roupa é essa, Maria? - Minha mãe me avalia dos pés a cabeça e então olha pro Lucas. - Quem é ele?
- Meu vizinho. - Respondo sem pensar.
- Vizinho? - Ela pergunta desconfiada.
- Sim mãe.
- Maria, o que ta acontecendo aqui? - Lucas pergunta falando baixinho.
- Depois eu te explico. - Digo e começo a puxar minha mãe pelo braço. - Vem mãe, vamos subir. Vem também tia e traz o Bernardo. - Chamo a mãe da Júlia e seu irmão.
Subo até meu apartamento e levo minha mãe, a mãe da Júlia e o irmão da mesma. A cada passo que dou sinto meu coração pesar, o que será que o Lucas está pensando nesse momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinder - T3ddy
Fanfiction🚫 NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES Uma nova casa, uma nova vida, um novo vizinho, um novo aplicativo... Um novo amor?