A noite, como eu havia previsto, foi congelante. Talvez não tenha sido pior por conta do tal calor humano que Scott proporcionou, mas eu jamais deixaria que ele soubesse disso. Mesmo que eu tenha passado uma das noites mais frias da minha vida, ninguém pareceu sentir o mesmo, já que no dia seguinte, todos estavam de bom humor, comentando do sono bom que tiveram.
- Você não fez algo que eles fizeram, Bailey. – Scott sussurrou em meu ouvido assim que resmunguei quando uma das garotas apareceu com um sorriso que era impossível de estar estampado no rosto de alguém durante a manhã. – Mas se quiser, posso fazer com que você acorde assim amanhã. Ou mais tarde, se quiser voltar para a barraca...
Ergui minha mão, impedindo-o de continuar com as abobrinhas. Eu não sou uma pessoa diurna e lidar com as piadinhas sexuais de Scott não é o que eu chamaria de manhã perfeita. Além disso, eu ainda tinha um plano para seguir.
Olhei ao redor em busca de minha próxima vítima. Na noite passada, eu havia progredido muito bem com Jackson; iria além, se ele não tivesse cismado em conquistar uma garota que estava em outro acampamento, próximo ao nosso.
- Café? – Scott me esticou um copo de metal amassado. Aceitei e murmurei um 'obrigada', que poderia ter sido facilmente confundido com um som de animal.
Ele permaneceu ao meu lado, interagindo com os amigos, mas não se esquecendo de que havia uma convidada para fazer sala.
- Partiu pescaria, Griffin? – Arthur, um dos meus interessados o chamou. Vi seu olhar em mim. – Ou não?
- Ela não liga. – Scott respondeu por mim. Ergui meus ombros, mostrando que realmente não estava nem aí para pescaria, mesmo nunca tendo pescado antes. – Hoje é a noite dos primatas. – ele me explicou assim que Arthur saiu para reunir as próprias tralhas. Me levantei com Scott, que surgiu com suas varas e apetrechos de pescaria. – Nós só comemos o que conseguimos caçar, como era na idade da pedra.
- Esse é o tipo de diversão que só seu grupo acha legal fazer. – murmurei. – Mas tudo bem, estou na chuva para me molhar. O que tenho que fazer?
- Quer cuidar das iscas? – ele ergueu um balde do chão e o colocou à minha frente. Dei uma olhada e tão rápido vi o que era, dei um pulo para trás morrendo de nojo. – São só minhocas, Wright.
- Você pulou a lição que diz que "a maioria das garotas odeiam coisas rastejantes ou que tenham mais que 4 patas"? Tire isso de perto! – dou mais um pulo para trás ao vê-lo ameaçar trazer o balde repleto de minhocas para perto de mim. Observo-o gargalhar sem parar, chamando a atenção dos outros ao nosso redor. – Que bom que alguém está se divertindo. – dou-lhe as costas para tentar organizar algo que acho ser útil para uma pescaria. As pessoas não sentam no chão, certo? E precisam de uma manta para cobrir as pernas, já que é um esporte demorado.
Assim que terminamos de arrumar as nossas coisas, vi que a maioria do grupo também finalizava suas próprias preparações. Algumas garotas se reuniam para conversar, deixando passar a oportunidade de acompanhar os garotos na pescaria.
- Eles vão caçar. – Scott disse enquanto eu observava as garotas levarem o cooler de cerveja para mais perto delas. – Nenhuma garota gosta de caçar.
- É permitido? – o encarei, surpresa.
- Dentro da reserva, não. Mas há uma área a uns cinco quilômetros daqui que permite, desde que não seja mais do que uma quantidade de animais por caçador. E depende do animal também.
- Ah... – olhei para o grupo de garotos que iam até a caminhonete. – Nós não teremos que limpar os animais, não é? Digo, para comer. – explico, vendo-o me encarar. – Não sei se conseguiria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Right
RomanceBailey Wright era uma garota doce e alegre. Aos 12 anos, viveu seu primeiro amor com Maximus King. Achou que o sentimento era retribuído, até que, depois de dois anos de relacionamento, o viu traí-la com outras garotas. Mesmo criança, Bailey não con...