Capítulo 21

6.3K 627 532
                                    

- Vá com o vermelho.

Reviro os olhos. Já era a terceira vez que eu e Nicole voltávamos no assunto sobre qual vestido eu deveria ir para a festa de ano novo no casarão de Freddie.

Nós havíamos combinado de que ela se arrumaria em casa para que Scott viesse nos buscar, já que Greg era um dos organizadores e não poderia sair antes de garantir que todo o estoque de bebida para as próximas horas estivesse em ordem, o que, de acordo com Nikki, leva um tempo, uma vez que a maioria das pessoas de nossa turma é menor de 21 e não pode comprar bebida no mercado.

- Eu escolhi um vestido perfeito para você! – foi a primeira coisa que disse quando abri a porta de casa e dei de cara com ela segurando alguns cabides em uma mão e a mala de rodinha enorme parada no lado oposto. Só de ver, já pude chegar à conclusão de que a roupa quente e confortável que eu havia separado seria colocado de escanteio, e teria de encarar a virada do ano com mais frio do que os mendigos de rua.

Decidi não reclamar pelas opções (duas, sendo que uma delas ela usaria, portanto, acabei não tendo tanta escolha assim), já que ela prontamente atendeu ao meu pedido de ajuda. Logo que cheguei em casa depois que Scott me deixou, liguei para Nikki a fim de lhe dizer sobre o sinal que ele havia dado para mim. Eu tinha certeza (e ainda tenho) de que ele queria dizer que nós iríamos transar. A ansiedade foi boa, já que as vezes que fiz o ato antes, não pensei em nada senão "poderia ter sido com Maximus". Logo, não preciso mencionar quão decepcionante foram as experiências.

Mas Nikki disse que iria me ajudar a garantir que seria diferente dessa vez. Foi por isso que, apesar de ter atrasado quatro horas, ela chegou em casa com praticamente tudo decidido e eu já estaria pronta, se não fosse tão teimosa.

- Queria poder entrar no novo ano confortável, Nicole. E não acho que meu vestido longo seja uma má opção. Tricô está na moda. – olhei para o vestido pendurado na porta do meu armário. Por mais que eu esteja discutindo com ela, não havia nem sem sequer tocado na peça desde que Nikki tirou o vestido grudado no corpo e em um comprimento curtíssimo (pelo menos para o inverno rigoroso de Salt Lake).

- Se você quer entrar no novo ano transando com o cara em que está afim, precisa aguçar a vontade dele da maneira certa. – ela apontou para a peça que estava em minha cama com o zíper das costas já aberto. – Além disso, você, mais do que ninguém, precisa entrar no novo ano usando todo o tipo de vermelho possível, amiga. Atrair mais amor para compensar os últimos anos.

Fiz menção de lhe dar um belo soco, mas ela já estava acostumada, portanto, não fez nada mais do que abrir um sorriso.

- Para atrair amor não é nem vermelho, mas sim rosa... – resmunguei, voltando meu olhar para o vestido que ela havia trazido.

Ele realmente era bonito e eu não passaria tanto frio quanto devem imaginar. A festa é dentro da casa e eu não serei uma das pessoas que irão ascender os fogos – geralmente esse trabalho fica para os solteiros que não tem quem agarrar à meia-noite. Nicole disse que no ano retrasado, tiveram de contratar alguns homens, já que a todos os presentes estavam acompanhados e não havia quem pudesse acender os fogos.

- Coloque-o e veja como parecerá uma deusa. Você nem irá pensar no frio que está fazendo lá fora, só irá querer se sentir gostosa para o Griffin. Não que eu goste dele o suficiente para preparar uma boa garota. – ela olhou para o lado.

Nikki ainda não havia uma opinião formada por Scott. Ela disse que a imagem que tinha dele, era do cara mulherengo que foi há alguns anos, desde quando eu e Maximus ainda namorávamos. Ela comentou que ele poderia ter me ajudado muito nos últimos meses, mas não justifica a mudança brusca em seu comportamento. Informou-me, ainda, quando tentei proteger Scott, que eu obviamente não perceberia a diferença, já que antes de ir para Miami eu não via ninguém senão Maximus, e depois que eu voltei... bem... aparentemente, também.

Love Me RightOnde histórias criam vida. Descubra agora