Mansion

4K 412 295
                                    

Helena Blake

Sou conduzida pra fora da minha casa e meu pai não faz nada para impedi-los. Além dos três dentro de minha casa, aparecem mais quatro homens e eu sequer os olho direito notando apenas que os homens sete homens estavam exageradamente armados, um deles abre a porta do veículo que estava a nossa frente. Quando vários tiros são direcionados a nós, Jeon retira uma arma que estava nas suas costas debaixo do blazer e atira em resposta.

—Entre no carro Helena — ordena Jeon em tom ríspido

Assim fiz o carro parecia ser a prova de balas, em poucos minutos as sirenes da polícia estavam próximas, sem muita escolha adentro no veículo e Jeon fecha as portas rapidamente se empenhando em proteger com a vida o carro, o que me fez estranhar já que ninguém além de mim e os homens que pareciam acostumados com os tiros, estava dentro daquele carro. Não havia nada de muito valioso e que justificasse tal proteção afinal os demais homens pareciam saber o que faziam e não aparentava precisar de qualquer proteção.

Abraço meus joelhos e abaixo minha cabeça em seguida na tentativa de me proteger, eu tremia de forma descontrolada, os barulhos dos tiros haviam cessado e percebo que o carro começou a andar. Continuei com a cabeça abaixada quando um deles se pronuncia.

—Hey garota! Já pode levantar a cabeça — diz um dos homens que estava dentro da minha casa.

Levanto a cabeça e percebo que eles já estavam sem as máscaras ou capuz, os homens que entraram na minha casa usavam somente capuz ou nem isso já os quatro que estavam do lado de fora usavam máscaras e agora eu finalmente vía seus rostos.

—O que aconteceu com o seu rosto? – Outro homem com a voz marcante.

—Meu pai me bateu ontem a noite – Digo-o em um sussurro.

—Não converse com ela Taehyung, você sabe que não podemos ter nenhum contato direto com elas – Fala Jeon.

— Mais o Jay não vai querer uma garota com marcas roxas pelo corpo Jungkook – rebate um homem que eu pude identificar como Jimin de Devido a pouca conversa que havia no carro.

—O que vai fazer com ela então? – Pergunta um homem com o tom de pele mais claro e que os homens chamavam Yoongi.

– Ela vai pra mansão. – Jeon fala.

-Você só pode está louco! – Esbraveja Yoongi.

-Eu não estou Yoongi – Jeon diz num tom sério.

Jeon dirigia sério e suas mãos apertava o volante, passamos a viagem toda em silêncio,quando um tal de Hoseok me cutuca.

– Chegamos!

Saio do carro ainda receosa, o carro havia parado em frente uma mansão luxuosa. Adentramos no local e particularmente eles tinham um bom gosto isso eu não podia negar.

– Taehyung leve Helena ao quarto dos fundos – Ordena Jeon.

– Mas lá é o quarto das empregadas – Questiona Taehyung.

– Se quiser dar luxo pra ela, coloque Helena em seu quarto. – Rebate Jeon.

Solto um suspiro pesado e começo a seguir Taehyung que caminhava em direção a mansão e logo estávamos pelos corredores da enorme mansão.

-Desculpe pela forma que Jungkook te tratou, ele sempre foi assim. – Fala tentando cortar o silêncio.

-Não se preocupe! Ficarei bem – Dou um sorriso fraco.

Entro em um quarto do qual Taehyung indica e respiro aliviada torcendo para o pior não acontecer estando com aqueles homens.

Notas finais

Anneyong bolinhos ❤

Estão gostando da fic❓

Desculpe qualquer erro ❤️

Aproveitem e deem amor ao meu outro bebê, que está na plataforma. É um clichê super fofo 😍

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora