Você passa por mim como um vento suave
Eu espero que não seja o destino
Como um tolo, eu não podia dizer nada num primeiro momento
Eu não podia fazer nadaVocê é meu tudo
Meu destino vem como estrelas cadentes
Deixar-me encontrar com alguém como você
E no fundo do meu coração
É só meu amor por você
Você é meu tudoGummy - you are my everything ❤️
Helena Blake
2 anos depois
Sou acordada pelas risadas de Sun hee, um sorriso se forma em meu lábios. Me levanto e me direcionando ao banheiro tomando um banho rápido,saio do quarto e desço as escadas. Vejo jungkook brincando com a pequena fazendo cosquinha na mesma.-Omma! -grita entre os risos
-Bom dia meus amores!
Difícil de acreditar que eu iria ter uma filha e mais um que está a caminho e ainda uma família unida. Dois anos se passaram e todos nós saímos de Seoul. Saímos por questão de segurança, já que jungkook resolveu sair da máfia e ter uma vida normal.
Os meninos ainda dormia, eles também mora conosco já que a casa é enorme não iria interferir em nada. Pego a garrafa termica e coloco na xícara e Jeon faz o mesmo.
Viver aqui em Ibiza é tranquilo era igual como viver em Seoul, sun hee brincava com o seu gatinho na varanda da casa.
-Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? -pergunto enquanto bebo um gole de café.
-Do que você está falando? -fala sem entender
O mesmo vem em minha direção envolvendo seus braços em minha cintura.
-largou tudo por nossa causa, você já estava acostumado com tudo aquilo.
-Está tudo bem lena, eu realmente decidir que era a hora de parar. Passei tudo para o nome do suho e também não quero que a nossa pequena cresça nessa vida como eu cresci.
Jungkook tinha razão, o que me preocupa é o fato de que ele possa enjoar da vida normal. Há duas semanas descobri que seria mãe outra vez.
-sun hee! Por que você não vai acordar seus tios, que eu e seu pai iremos andar um pouco na praia.
A pequena sobe as escadas de forma engraçada e não pude deixar de sorrir.
-vem! Vamos a praia.
A praia era perto da nossa casa, afinal era uma ilha particular que jungkook comprou. Estou feliz que em meio a tudo o que aconteceu eu o conheci e ter construído uma família, mas não irei caminhar em lembranças tristes.
-Então qual o motivo da gente fez essa caminhada na praia? -pergunta
-Você será pai outra vez - Digo sorrindo
O mesmo beija meus lábios e me abraçando em seguida.
-Eu amo você Helena e não me arrependo de ter mudado a minha vida pra ficar ao seu lado.
-Eu te amo jungkook.
Não queria pensar no que iria acontecer no futuro, eu só queria viver o presente ao lado do homem que eu amo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette (E-book Na Amazon )
Fanfiction1°lugar no concurso estrela vespertina 2°Lugar no concurso Campo de flores 3°lugar no concurso fabulosos 1° lugar no concurso flor de lotus Vencedor do voto popular no concurso sapeka, na categoria suspense. Jeon jungkook é um dos máfiosos mai...