Everything has an end

1.1K 109 29
                                    

Eu fujo quando as coisas estão bem
Eu nunca entendi
Como você me olhava
De uma maneira que ninguém jamais poderia olhar
E parece que eu parti seu coração
Minha ignorância ganhou mais uma vez
Eu errei ao não perceber isso desde o início
E te machuquei tanto

Halsey - Sorry

Jeon jungkook

Percebo que Helena e yoongi iam em direção a Aaron.

-Sério Helena que você vai ajudar seu pai depois de tudo que ele fez? -Diz taehyung olhando pra helena

Por um momento de deslize taehyung enfia a faca em minha perna me fazendo gemer de dor. Puxo o objeto de minha perna, tento me levantar com certa dificuldade. Helena tentava desesperadamente tirar seu pai que estava preso entre correntes.

Eu sentia minha perna pesada não conseguia andar direito,mesmo mancando pego a arma que estava caída ao chão e atiro na direção de taehyung que pega de raspão em sua panturrilha.

-Você não precisa fazer isso taehyung - diz helena

-Não venha com aquele papo de que eu posso ser uma pessoa melhor, olha em quem me tornei?

O mesmo empurrava a cabeça de Aaron com o cano da arma, me sentia impotente por não conseguir caminhar direito e não poder salvar os dois.

-você tem direito de dizer as suas últimas palavras à sua filha - diz Taehyung

-Helena quero que me perdoe por tudo o que fiz a você e a sua mãe - diz Aaron com certa dificuldade.

-Por favor não faça isso - súplica Helena

-Tarde demais pra isso!

Taehyung havia puxado o gatilho, Aaron Blake estava morto. Ele mantinha seus olhos fixos sob mim, yoongi apontava a arma em direção a Taehyung.

-Yoongi quero que você me prometa uma coisa, caso eu morra aqui irá cuidar da Helena - digo num tom sério

Yoongi assente e se afasta deixando apenas eu e taehyung frente a frente.

Taehyung coloca seus braços pra trás retirando o cartucho de balas e apontando em seguida pra jeon a arma vazia. Jungkook desejava que aquilo não estivesse acontecendo, mas ou ele matava, ou morria e era isso que iria fazer. Jeon apertou o gatilho acertando a cabeça de taehyung, de quem um dia foi seu melhor amigo. Jeon e Helena achavam que tudo iria acabar naquela noite, mas estavam enganados.

Notas finais :

Oi bolinhos❤️
Como estão?

Estão gostando da fic

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora