Naquela noite solitária
Nós dissemos que não seria amor Mas sentimos a adrenalina
Que nos fez acreditar
Éramos só nós Convencidos de que estávamos
Quebrado por dentro, por dentro
Pois garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você trabalha Porque garota, você ganhou issoThe weekend - earned it
*Jeon Jungkook*
Yoongi havia se ferido durante o tiroteio. Precisei acelerar rápido para irmos de volta para a casa do Kai. Helena não entendeu nada, tivemos que explicar para ela do porque nós estarmos ali.
- Sinta-se em casa, Helena. - Desejou Kai.
- Obrigada. - Helena responde meio que sem jeito.
- Seu quarto poderá ficar ao lado do Jeon.
- Não será necessário, ela ficará comigo no quarto. - Disse ríspido. - Venha, Helena. Precisa descansar, já viu muitas coisas hoje.
Peguei em seu braço e seguimos em direção a escada, subimos para o segundo andar e logo adentramos em meu quarto. Helena permanecia imóvel analisando cada canto do quarto. Fui até o guarda-roupas e peguei uma de minhas camisetas branca para ela. Ela precisa de um banho para tirar aquele cheiro do galpão.
- Tome banho e depois vista.
- Tá bem. - Respondeu e pegou a camiseta, indo em direção ao banheiro e se trancando lá dentro.
Me deitei na cama e segundos depois, ouvi o chuveiro ser ligado. Suspirei pesado olhando para o teto. Que correria, mas o importante é que ela estava salva. Dez minutos se passaram e Helena saiu do banho já vestida com a camiseta que entreguei a ela. Seus cabelos molhados e suas coxas aparecendo abaixo da camiseta a deixava sexy.
Ela fechou a porta do banheiro e se aproximou de mim com um pequeno sorriso no rosto.
- Oi. - Ela disse em sussurro.
- Oi, Helena. - Falei baixo e me levantei me sentando na cama. - Tudo bem, Helena, você pode ir agora. Vá para casa.
Helena ficou em silêncio por alguns segundos.
- Eu não tenho casa, meu verdadeiro lar é estar com você. - Ela pegou em minha mão. - Fica comigo. - Segredou.
Depois de todo esse tempo que passei a maltrata-la, isso seria uma aceitação de desculpas, sem nem ao menos eu ter pedido? Todo esse tempo insistindo ao meu coração que o seu sentia por ela era apenas um desejo, uma paixão qualquer. Tentando insistir de que não era nada verdadeiro, mas era. Eu amava.
- Não me odeia? - Perguntei e ela nega.
- Você ainda pergunta? Eu te amo, Jeon.
Notas finais
Annyeong bolinhos ❤️
Como estão?Aeeeeeee chegamos a 1k muito obrigada.
Amo vocês ❤
O hot deve ter ficado péssimo peço desculpas prometo melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette (E-book Na Amazon )
Fanfiction1°lugar no concurso estrela vespertina 2°Lugar no concurso Campo de flores 3°lugar no concurso fabulosos 1° lugar no concurso flor de lotus Vencedor do voto popular no concurso sapeka, na categoria suspense. Jeon jungkook é um dos máfiosos mai...