Suicidal mission

1.1K 116 62
                                    

E as nuvens arrancam meu coração partido
Eles sempre dizem que um coração não é um lar
Sem o que você recebe através da tempestade
Permanecendo na chuva,
Sabendo que realmente acabou
Por favor não me deixe sozinho
Estou inundado com toda esta dor,
Sabendo que eu nunca vou te abraçar,
Como eu fiz antes da tempestade

Miley cyrus ft Nick Jonas - Before the storm

Jeon jungkook

Depois de receber aquela ligação da sook, eu sabia que ela estava no meio disso tudo. Não iria arriscar a vida da minha família, Chen dirigia calmamente e os garotos estavam aliviados por ter tudo acabado bem.

-Jeon está tudo bem? -pergunta Baek

-Está sim! -Dou um sorriso pra tranquiliza-lo - Chen você poderia me deixar nessa esquina?

-Onde você vai? -pergunta J-Hope

-Não me sigam preciso fazer isso sozinho

-porque sinto cheiro de missão suicida? -cantarola yoongi

O silêncio reinou na Van, ninguém protestou ou tentaram me impedir. Chen fez o que eu pedi, desci do veículo verifiquei a quantidade de balas que eu ainda tinha e segui para o porto. O local não era muito longe dali eu chegaria em 3 minutos, mas esses minutos iriam parecer eternos.

Ouço barulho de metal sendo arrastado no chão, entro correndo no local. Quando vejo Helena lutar com taehyung, eu recusava acreditar que ele estivesse vivo, a mesma se defendia da forma que podia. Me encaminho até o local quando sinto uma mão tocar meu ombro e viro pra trás empunhando a arma.

-Porra yoongi! O que você está fazendo aqui? -esbravejo

-Helena também é da família agora e família nunca se abandona.

-Obrigado suga!

Helena já estava ficando cansada e acaba caindo no chão e taehyung coloca a barra de ferro em seu pescoço. Ela já estava ficando sem ar, quando me a próximo colocando a arma em sua cabeça.

-Eu não faria isso se fosse você.

Helena me olhava com certo alívio, sua respiração voltava aos poucos.

-Yoongi tire helena daqui!

-Que lindo, os dois amigos arriscando a vida pra salvar uma mulher inútil.

-Ah qual é V, seu único problema foi a ganância,você sempre quis mais e mais e achou com a chegada da Helena iria se beneficiar vendendo dela. O mais engraçado disso tudo foi você dizer que gostava dela - digo em ironia.

Taehyung retira uma faca da sua cintura, ele não era mais o meu amigo de infância. Mas a questão agora era matar ou morrer e eu estava disposto a matar se fosse preciso.

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora