Infernal count

1.2K 122 23
                                    

*Jeon Jungkook*

O local estava em um completo silêncio, Suho tibha uma expressão séria. E no momento só pensava em Helena, seguimos pelos corredores em direção a saída da boate.

_"Vocês tem cinco minutos para saírem daí."_ Disse Xiumin do outro lado da linha.

Nós apressamos os passos e quando chegamos no salão principal, noto que as pessoas estavam deitadas no chão, convidados, garçons estavam de barriga para baixo e alguns com as mãos na cabeça.

— O que está acontecendo? — Pensei alto.

_"Três minutos."_

— Dá pra parar de ficar contando os minutos, por gentileza? — Suspiro já sem paciência.

Saímos para fora da boate, mas não estávamos encontrando o carro de Xiumin, até vermos os faróis de um carro piscar, o qual seria dele. Corremos na direção do automóvel e entramos rapidamente na van.

— Saímos fácil demais. — Chanyeol disse.

— Tem razão. — Concordou Chen.

A rua movimentada por carros que não estavam aqui quando chegamos e a expressão de Lay fica séria.

— Jeon, você lembra do que o Jay disse sobre Helena?

—Aquilo só foi uma distração. — Dou um soco no vidro da janela do carro.

– Mas não faz sentindo ele deixar você dar uma surra nele. Alguma coisa ele estaria planejando. — Sehun fala.

Sinto o meu celular vibrar denteo de meu bolso, pego ele e vejo um número de desconhecido. Engulo em seco e atendo em seguida.

— Quem é? — Perguntei.

— Ai que bom ouvir a sua voz, Jeon. — Era Sook.

— O que você quer? — Esbravejei.

— Quero que venha até o porto marítimo, eu tenho uma surpresa pra você. Eu quero que venha sozinho, ai de você desobedecer.

_"Desgraçado."_ Pensei já sabendo o que seria a surpresa. Desliguei o celular sem falar mais nada.

— O que foi? — Perguntou Suga.

— Helena foi sequestrada. —Digo com raiva.

— De novo? Como a pegaram dessa vez?

— Eu não faço idéia. — Cinco segundos de silêncio, até Chaeyeol dizer.

— Meu celular em cima da mesa... — Ficou desapontado.

— Não é culpa sua. — Respondi. Tive que pensar em algum plano que não colocasse ela em risco, mas nada vinha em mente. Decido fazer o que Sook disse, será a melhor opção.

— Eu vou até lá e sozinho.

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora