Only Forever

766 79 34
                                    


Nada desaparece, apenas o tempo passa
É lindo assim, meu coração partido
Não é apenas uma memória, isso brilhará pela eternidade
É desolador assim, mas continuarei te amando.
Exo-cbx - Diamond Crystal

Helena Blake

Não sei quanto tempo eu passei, dentro do carro de olhos fechados. Solto um suspiro e saio do carro,querendo apenas dormir e acordar com jungkook me dando um beijo de bom dia .

Me encaminho até a porta da casa ,quando ouço um disparo paro de andar e me viro para ver quem era. Era sook com a arma apontada em minha direção.

-você não cansa de fazer a minha vida um inferno? -exbravejo

-Ele era meu Helena ,até você tira-lo de mim - a sua mão que segurava a arma tremia ,sook estava transtornada .

-Jungkook nunca foi seu sook e eu não o tirei de você, ele apenas deixou você ir para que fosse feliz com outra pessoa .

-Só falta dizer que ele dizer que te amava - diz em ironia

-Sim sook ,realmente nos amávamos e nem você e ninguém vai mudar isso.

-Com esse amor todo vai nascer até um bastardo e eu não posso permitir que ele nasça.

Um disparo foi feito naquela noite silenciosa, ventava não muito forte. Vejo sook cair sob o chão de olhos abertos minha frente com um tiro em sua testa. Eu estava assustada demais para me virar e ver que tinha atirado. Sinto alguém me abraçar e era j-hope, sinto um alívio percorrer em meu corpo e solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.

-Eu não aguentava mais ouvir a voz dessa garota.

-Obrigada - digo num sussuro

J-hope me conduz pra dentro da casa, eu não conseguia raciocinar direito. Me sento no sofá e o silêncio se instala, quando yoongi se aproxima de mim e se senta ao meu lado.

-você precisa descansar, você passou por muita coisa hoje - diz num tom sério

Ponho a mão em minha barriga, que já estava com um pequeno volume. Me levanto do sofá e me direciono ao quarto. Abro a porta e fico parada em frente a cama lembrando de todos os momentos que vivi ali com jeon.

Eu me recusava acreditar que ele estava morto, tomo um banho rápido e me deito na cama abraçando o travesseiro e acabo pegando no sono.

Notas finais :

Hesllou bolinhos ❤️

Esse é o penúltimo capítulo 😭😭😭
O capítulo final será dividido em duas partes

Amo vocês ❤

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora