Se o "felizes para sempre" existisse
Eu ainda estaria segurando você assim
E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras
Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio
Marron 5- Payphone*Jeon Jungkook*
Faltava poucos minutos para aquela bomba explodir e fazer a casa cair aos pedaços. Não deu tempo nem de virar a esquina, foi quando ouvimos a explosão. Me virei e olhei a casa inteira indo para baixo, caindo aos pedaços, sem deixar nenhum móvel ainda intacto.
Paramos quando sentimos falta de ar. Me sentei exausto perto de uma árvore na calçada, meu olhar estava fixo pro chão. Olhei para o Jimin quando o vi pegar de seu bolso da calça, seu celular.
— O que está fazendo?
— Pedindo ajuda. — Ele respondeu colocando o aparelho no ouvido. — Suho, é urgente...
Jimin pediu ajuda para o Suho, contou cada detalhe sobre o incêndio que havíamos feito.
— Ele está vindo. — Desligou e se sentou um pouco distante de mim.
Encostei minha cabeça na árvore e respirava fundo, minha garganta estava seca, eu precisa de algo para beber. Esperamos por Suho, nem conhecia direito e desgraçado já estava demorando, foi quando dois Maserati de cor preta vieram em nossa direção e parou. Jimin se levantou do chão rapidamente.
Já podia imaginar quem poderia ser, se não era Suho, então poderia ser os homens dele. Eu e o mais velho entramos no carro, levamos dez minutos pra chegar em um lugar desconhecido por mim. Era uma mansão, mas sua aparência lembrava a de um hotel. Saímos do veículo e andamos até a frente da porta da casa, onde fomos recebidos pelo Suho e uns de seus soldados.
— Sejam muito Bem-Vindos a nossa casa. — Kai falou em simpatia.
Assenti com a cabeça em agradecimento, continuei calado e assim fiquei na maior parte do tempo. Meu silêncio fez meu pensamento ir até Helena. Onde ela estaria agora?
— Os quartos de vocês ficam lá em cima. — Suho disse me despertando de meus devaneios. — Aguardo você no meu escritório, Jungkook. — Concluiu e se afastou, segui ele com meu olhar, o mesmo poderia estar indo para o escritório.
Eu subi para o meu quarto acompanhado de Jimin, nos separamos no corredor, nossos quartos eram separados. Adentrei no cômodo simples, porém, elegante. A porta ao lado do guarda-roupas era a entrada para a suíte, que se destaca-se nas cores branco e cinza.
Me tranquei no banheiro, havia uma banheira ao lado do box do chuveiro. Queria aproveitar para tomar banho nela, mas eu preferi ser rápido e tomar uma ducha. Me despi de minhas roupas e as coloquei em um cesto que havia perto da pia. Girei o registro e senti a água quente cair em meu corpo.
Depois do banho, uns cinco minutos depois, eu sai do banheiro, me sequei e vesti uma roupa que já estava em cima da cama. Sequei meu cabelo e o arrumei, só assim saí do quarto e fui para o escritório do Suho, que ficava no andar de baixo.
Dei dois toques na porta.
— Pode entrar. — Ouvi a voz de Suho e entrei.
Notas Finais
HI bolinhos ❤️
Tudo bem?Mais um capítulo fresquinho espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette (E-book Na Amazon )
Fanfiction1°lugar no concurso estrela vespertina 2°Lugar no concurso Campo de flores 3°lugar no concurso fabulosos 1° lugar no concurso flor de lotus Vencedor do voto popular no concurso sapeka, na categoria suspense. Jeon jungkook é um dos máfiosos mai...