What did you become?

2.3K 236 38
                                    

Meu coração estava mancando
E este é o fim da estrada
Depois de tomar essa decisão e dar uma respirada
Deixei escapar um suspiro profundo
Eu rasgo-a de dentro do meu coração
Assim como eu solto um grito silencioso
Estou apagando as imagens futuras que estão flutuando
Queimando as memórias remanescentes, no céu, queimem
Vixx- Error

Helena Blake

Às meninas e todos já haviam ido embora. Às cortinas foram se fechando e às luzes foram se apagando gradualmente , me deixando cada vez mais no escuro e sem enxergar mais nada. Um medo me invadiu e sinto uma respiração atrás de mim. Meu corpo foi puxado para trás por um braço em torno de minha barriga e uma outra mão pressionou um pano em meu nariz com força, logo depois, não senti mais nada.

Ouço passos, tiros e armas sendo lubrificadas e carregadas. Foi às primeiras coisas que ouvi, antes de dar conta que já estava e olhos abertos. Minha visão ainda estava um pouco turva, depois de alguns segundos, vejo o Taehyung perfeitamente em minha frente.

— Finalmente a bela adormecida acordou. — Debochou.

— Onde estou? — Perguntei sentindo uma dor de cabeça, fiz uma expressão de dor por isso.

— No meu galpão.

Como uma pessoa doce e gentil foi acabar sendo uma pessoa cruel e rude? Taehyung... O que você fez? Por que fez? Como pode trair Jungkook? Soltei um suspiro pesado e baixei minha cabeça, olhei para o vestido que só agora dei conta de que haviam trocado. Eles tocaram em meu corpo?!

— Coloque ela sentada na cadeira. — Taehyung ordenou para um dos soldados.

Dois homens se aproximam de mim e cada um me pega pelo braços com força, me colocando sentada em uma cadeira em frente a uma mesa. Taehyung se sentou em minha frente.

— Vou fazer uma brincadeira que você nunca irá se esquecer. — Taehyung diz em deboche.

Me assustei de imediato com aquelas palavras. O que ele ia fazer comigo? Meu medo aumentou mais quando vi um sorriso diabólico surgir em seus lábios, e uma arma sendo recarregada em suas mãos.

— Taehyung, pela amor de Deus... — Supliquei. — Não faz isso.

O jovem se levantou e deu a volta ao redor da mesa, até ficar diante de mim. Ele se inclinou para frente e com sua mão direita, segurou meu maxiliar, apertando logo em seguida. Aquilo doeu, mas Taehyung não se importava, ele é como o diabo, nunca se importa se sua vítima sofre dor. Inclinei um pouco minha cabeça para o lado, para afastar a sua aproximação de meu rosto. O homem havia me dado um selinho demorado e meu estômago embrulhou de nojo. Observei Taehyung passar a ponta de uma língua em seus lábios e logo ele fechou seus olhos.

— Vamos brincar, Helena?

O que ele vai fazer comigo? Céus!

O que ele vai fazer comigo? Céus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora