Te amar foi idiota, escuro e barato
Te amar ainda continua tirando pedaços de mim
Te amar foi nascer do sol, mas então choveu
E perdi muito mais que meus sentidos
Porque te amar teve consequênciasCamila Cabello - Consequenses
*Helena Blake*
Eu estava um pouco tonta por causa da pancada forte. Taehyung caminhou em minha direção, havia uma barra de ferro – pequena — ao meu lado. Levanto do chão pegando o objeto discretamente para que ninguém visse e escondo atrás de mim.
— Sabe Helena, eu gosto muito da sua coragem. Vindo até aqui para salvar seu pai. — Debocha fazendo uma careta de desdém.
— De qualquer forma, não importa o monstro que ele seja, ele ainda é meu pai.
— Isso é tão comovente. — Diz em ironia.
Taehyung mantinha uma expressão diabólica em seu rosto, seus olhos eram maliciosos mais do que nunca. Ele se aproxima de mim e aperta minhas bochechas com sua mão canhota, dando um breve beijo em meus lábios, eu viro meu rosto em seguida.
— Sempre quis saber qual era o sabor do seu beijo.
Essa encenação dele me dava uns nervos, ele se vira dando as costas para mim e com raiva no momento, eu levantei a barra de ferro e taquei em sua nuca. Taehyung berra caindo no chão e tenta se levantar com a mão na cabeça e os olhos fechados em uma expressão de dor.
Eu solto a barra de ferro em minha mão, meu pai ainda estava sendo segurado pelos capangas. Eu ando na sua direção, mas paro quando ele diz:
— Helena, vai embora! Eu não sou mais importante. Corra! — Ele dizia.
Senti meus cabelos serem agarrados com força, perdi meu equilíbrio e fui direto ao chão. Taehyung fica em cima de mim e viro a cabeça olhando para o objeto que lhe atingi a poucos segundos. Agarro ele de novo, ameaçando o Tae colocando em sua garganta.
— Afaste essa coisa de mim! —Ordenou cerrando os dentes e começando a sentir falta de ar.
— Eu não faria isso se fosse você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette (E-book Na Amazon )
Fanfiction1°lugar no concurso estrela vespertina 2°Lugar no concurso Campo de flores 3°lugar no concurso fabulosos 1° lugar no concurso flor de lotus Vencedor do voto popular no concurso sapeka, na categoria suspense. Jeon jungkook é um dos máfiosos mai...