Helena Blake
Eu e yoongi ficamos horas conversando quando o telefone dele toca e com certeza era jungkook.
-Helena vou ter que sair, se cuida ok?
-Todo mundo vai? -pergunto preocupada
-pelo visto sim - sorrir-o J-hope vai trancar tudo, pode ficar tranquila.
O mesmo sai do quarto solto um suspiro. Olho para o relógio era doze e meia. Me direciono até a cozinha e resolvo preparar um macarrão ao molho branco, ligo a TV enquanto esperava a água fever.
Passava uma programação qualquer, coloco o macarrão no prato e me sento no sofá. Saboreio a comida que eu havia feito. Sinto uma sensação ruim, subo as escadas correndo e me direciono ao banheiro colocando toda a comida pra fora.
Ligo a torneira da pia e lavo o rosto, tentando me acalmar. Quando dou de cara com o lay parado no quarto.
-A quanto tempo você está aqui?
-Acabei de chegar, assim que o suga abriu a porta vimos você subindo correndo.
Me sento na cama e yixing me olhava sério.
-Helena pode falar eu sou médico daqui.
-Por que um médico iria largar tudo pra entrar pra máfia? -Pergunto com certa curiosidade
-Boa per, digamos que isso seja o negócio da familia - pisca o olho pra mim - então vai responder a minha pergunta?
-Nem sei o que te responder lay, está tudo confuso. Já tem uma semana que eu me sentindo assim, talvez eu esteja grávida - digo.
-Você precisa confirmar primeiro e depois converse com o jeon.
-Por que ela tem que conversar comigo? -pergunta jeon encostado na porta
-vou deixar vocês dois à sois - Diz lay
Lay se retira do quarto, confesso que comecei a tremer de nervoso e jungkook tinha a curiosidade estampada em seu rosto.
-Antes de tudo, porque não me conta qual é a surpresa?
-Você é muito esperta Helena - sorrir jeon
O mesmo estende sua mão pra mim e seguimos pra sala, eu estava sem entender os meninos estavam felizes e chego a me perguntar se eles tinham assaltado um banco.
Pouco a pouco eles vinham se despedir de mim e tudo aquilo estava sendo estranho. Jungkook me conduz até o veículo.
-O que está aprontando jeon? Semi - serro os olhos.
-Não se preocupe, já você irá saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette (E-book Na Amazon )
Fanfiction1°lugar no concurso estrela vespertina 2°Lugar no concurso Campo de flores 3°lugar no concurso fabulosos 1° lugar no concurso flor de lotus Vencedor do voto popular no concurso sapeka, na categoria suspense. Jeon jungkook é um dos máfiosos mai...