Nightmare

1.9K 153 56
                                    

Estamos enterrados em sonhos quebrados
Estamos de joelhos sem um apelo Eu não quero saber
O que é viver sem você
Não quero saber
O outro lado de um mundo sem você
É justo, ou é o destino?
Ninguém sabe
As estrelas escolhem seus amantes
Salvam a minha alma
Machuca do mesmo jeito
E eu não posso me afastar

Ruelle - The otherside

*Jeon Jungkook*

Ter Helena em meus braços era uma felicidade para mim, eu olhava a pequena dormindo tranquilamente e não evitei um sorriso. Eu não conseguia dormir e já era três horas da madrugada. Meus dedos deslizavam entre os fios de cabelo da garota; não parava de olha-la nem se quer por um minuto, vejo sua boca se mover um pouco e murmurar palavras...

- Pai... Não faz isso... - Sussurrava.

Senti os dedos da mesma me beliscarem, seus olhos estavam agressivamente fechados. Helena estava tendo um pesadelo.

- Helena, acorda! - Chamo a sacudindo de leve.

A mais nova abre os olhos e começa a chorar desesperadamente, o que acabou gerando soluços.

- Calma, tá tudo bem. - Falei tentando tranquilizar a mesma.

Sentei ela na cama de frente pra mim. Levei minhas mãos até seu rosto e limpei suas lágrimas com os polegares.

- O que foi? Por que estava agitada?

- Você não entenderia.

Eu já havia entendido, o pai dela fez algo bastante grave a deixando assim. Dei um breve selar em sua testa e acaricio sua bochecha com o polegar.

- É o meu pai... - Ela disse abaixando a cabeça. Estava aflita.

- O que tem ele?

- Pensei que já soubesse espionando a minha vida.

- Nem tudo, Helena. - Disse e ela soltou um suspiro.

- É que ele... - Uma lágrima pequena escorreu pelo seu rosto, tomo a pequena gota em meu dedo.

- O que foi, meu amor? Fala.

- Quando fiz 17 anos, meu pai começou a ter desejos sexuais por mim.

Cretino! Odeio pensar nisso, odeio pensar no que aquele miserável podia fazer com ela.

- Irei de proteger, Helena, nem que custe minha vida, mas quero que confie em mim.

A mesma assente e deita sua cabeça em meu ombro, eu deito na cama voltando com ela em cima do meu peito. Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha da garota e noto a menina dormir de novo.

*Helena Blake*

Os raios do sol atravessavam a enorme janela do quarto, abri meus olhos ainda com sono e com dificuldades por causa das remelas. Olhei para o outro lado da cama, Jungkook não estava lá. Solto um suspiro e me espreguiço ainda deitada na cama e coçando meus olhos. Meus pés tocam em algo  e olho no final da cama. Tinha quatro sacolas.

Eu me levanto ainda com  sornice, peguei as sacolas e olhei o que tinha dentro. Eram roupas, Jungkook deve ter comprado agora é ter deixado aqui. Eu escolhi um conjunto e as deixei em cima da cama, fui até o banheiro e tomei um banho e minutos depois, eu saio enrolada em uma toalha. Eu visto o conjunto que havia deixado em cima da cama e logo depois, eu desço para tomar meu café da manhã.

- Bom dia! - Eu disse entrando na cozinha e olhando para os meninos que estavam todos na cozinha, todos menos o Jungkook.

- Bom dia, Helena, sirva-se a vontade. - Xiumin disse.

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora