Home Sweet Home

1K 100 32
                                    

Jeon jungkook

Adentramos no veículo, e eu estava ansioso pro que Helena tinha para me dizer. O local não era muito longe da casa de suho, chegamos em poucos minutos,Helena estava espantada quando paramos em frente da casa.

Descemos do veículo, vejo um Audi R8 vinha em nossa direção e um homem usando um terno preto.

-Há quanto tempo jeon jungkook - cumprimenta Kim namjoon

-suga leve Helena pra dentro - ordeno

Helena foi levada pra dentro da casa e pela primeira ela não questionou.

-Realmente muito tempo namjoon, como me achou?

-Boas informações meu amigo, mas antes me despedir percebo que casou, então deixe-me apresentar a minha noiva.

Aquela conversa estava estranha, namjoon não dava as caras tinha 5 anos. Uma mulher desde do carro e eu reconhecia aquela silhueta em qualquer lugar.

-conheçe a minha noiva sook?

-Não, ela foi uma das garotas da boate - digo em ironia

O mesmo rir com o que havia dito, e ali eu percebi que tudo estava ligado de alguma forma e tinha algo de errado, namjoon entra no veículo com o seu olhar fixo nos meus.

-Até qualquer dia jeon.

Vejo o carro se distanciar, nunca tinha passado pela minha cabeça que a sook seria noiva do namjoon, entro em casa e os garotos já explorava a casa, mas lay e xiumin continuavam a minha espera.

-Bom está na hora de irmos - diz xiumin

-Quando precisar de mim, é só chamar - fala lay se despedindo

-Digo o mesmo.

Apertamos nossas mãos e conduzo os dois até a porta, quando suga se joga no sofá.

-Ela está lá em cima.

Me direciono até o quarto, a porta estava aberta e ela estava sentada na cama com a expressão de como se estivesse preocupada.

-O que você tem lena? -pergunta

-Lembra da conversa que eu queria ter com você? -a voz dela transmitia certo receio

A mesma suspira e retira algo do bolso, me deixando ainda mais curioso

-a nossa família vai aumentar - diz quase num sussuro

-Isso é verdade? -pergunto sem acreditar

-Sim - diz com a cabeça abaixada

Me a próximo da mesma e deposito um beijo leve em seus lábios e sinto a tensão de seu corpo diminuir, com certeza ela estava pensando no pior.

-Eu estava com medo da sua reação jungkook - Helena tinha sua voz embargada

-Ei! Sabia que você acabou de fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo Helena.

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora