Chapter Final: You Are My Everything Part 2

979 86 50
                                    

Tudo o que eu preciso
Está bem na minha frente
Eu sei que nós ficaremos bem, bem, sim
Através dos momentos bons e ruins
Amor, eu estarei por perto
Prometo que nós ficaremos bem

Demi lovato- Tell me you love me

Helena Blake

Eu não consegui dizer uma palavra se quer, era um sonho ter jungkook ali comigo. O frio se tornou mais intenso, as lágrimas rolavam no meu rosto. Permanecemos ali abraçados com a neve caindo sobre nós, levanto a minha cabeça que estava encostada em seu peito.

O mesmo me levando com certo cuido e colocando a mão em minha barriga deixando uma lágrima escapar.

-Há quanto tempo você está vivo? -pergunto

-vamos entrar eu irei de contar tudo.

Jeon entrelaça nossas mãos e entramos na casa.

-Por que você não voltou antes? -pergunta Jin

-Eu fiquei em coma por todos esses meses, acordei só tem 3 dias.

-Quem te ajudou Jeon?

Flashback on jeon jungkook

Acordo em um quarto escuro, percebo que eu estava deitado. Tento me levar, mas a dor em meu abdômen impede que eu me movimente. Vejo a porta ser aberta aperto meus olhos para que eu pudesse.

-fico feliz que tenha acordado depois de tanto tempo.

-Onde estou? -pergunto

-Está na minha casa onde tenho um hospital clandestino, eu te encontrei caído na sala do cassino

-Quem é você?

-Seungri, fiz uma cirurgia por sorte a bala ficou à 3 milímetros perto do seu coração.

-Eu preciso voltar, agradeço por você ter me salvado.

-você acabou de acordar! -Diz uma mulher adentrando no quarto.

-Essa é a minha irmã taeyeon, ela troca todos os dias seu curativo.

A mesma sorrir e eu a encaro por uns minutos, estava preocupada com Helena. Não sei quanto tempo se passou, a essa altura nosso filho já deve ter nascido.

-Quanto tempo se passou Seungri?

-Você ficou em coma por quatro meses.

Me levanto com certa dificuldade mesmo sentindo dor, quatro meses se passaram e eu não sabia se Helena estava bem,pego as roupas que estava empinduradas na cadeira.

-use essas roupas, são novas nunca usei.

O mesmo me entrega as peças e eu visto com ajuda da irmã dele.

-Como você me achou lá?

-Eu era um dos garçons do cassino, então foi fácil te tirar de lá antes que a polícia chegasse.

Termino a roupa me encaminho até a porta. Desço as escadas devagar e me direciono até a saída.

-Você sabe que a viagem vai ser longe.

-Sei! Obrigado por tudo.

-Fique conosco - Súplica taeyeon

-Eu não posso, minha esposa está me esperando e com certeza nosso filho deve ter nascido.

Seungri me conduz até o carro onde seu motorista estava esperando.

-Boa sorta jeon e parabéns pelo bebê.

Flashback off

Helena estava abatida e pálida, me pergunto se ela irá me perdoar por ter ficado longe. Eu fiquei a beira da morte, não sabia se iria ter essa oportunidade de novo. Me levanto do sofá segurando a mão da mesma.

-Vamos pro quarto-digo num sussurro

Entramos no quarto nossas mãos ainda estavam entrelaçadas. O silêncio reinava no local, me sento na cama com jungkook em pé diante de mim.

-Você me perdoa? -pergunta jeon quebrando o silêncio.

Solto um suspiro enquanto passo a mão meus cabelos eu estava cansada, desejava que aquilo não fosse uma ilusão.

-O que você fez foi uma loucura jungkook, mas, por outro lado você deve ter tido alguma razão para ter feito tudo isso. -digo com a expressão séria

-realmente! Não estava nos planos quase morrer Helena, por favor me perdoa.

-Eu te perdoo jungkook, estou com vontade de te esganar, mas quero ficar aqui abraçadinha com você.

O mesmo deposita um selar em meus lábios e aprofunda o beijo,separamos por um momento para retomar o ar colando nossas testas em seguida.

-Por favor não faz mais isso, não quero que a nossa filha cresça sem pai - digo.

Os olhos de jungkook brilhava, e a carinha dele feliz era a melhor coisa que eu poderia ter visto naquele momento. Não poderia está melhor ele estava bem e de volta e a nossa família estava reunida novamente.

-qual o nome que você escolheu pra nossa princesa?

-Sun hee-sorrio

-Ela vai puxar a sua beleza.

-Espero que ela não puxe a sua personalidade. -Sorrio mais uma vez.

Helena e jungkook passaram por tragédias e mortes de quem mais amavam. E acima de tudo eles tinham um ao outro, foram marcados pela vida por consequência dos atos de seus próprios familiares, mas foram unidos por coincidência do destino permanecendo Juntos e feliz.

Notas finais:

HI bolinhos 😍

Esse é o último capítulo😭😭😭, domingo irei postar o epílogo.

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora