Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destinoDesde o dia da criação do universo e continuando
Através dos infinitos séculos e continuando
Na vida passada e talvez na próxima também
Estamos para sempre juntos
(DNA)Bts-DNA
*Jeon Jungkook*
Helena permanecia imóvel e sem nenhuma vez levantar a cabeça, suas mãos se mantinham em seu rosto. Ela havia atirado no peitoral de Taehyung, confesso que senti uma dor aguda em meu peito, mas era psicológico. Taehyung desabou no chão quando percebeu que a bala havia o atingindo, por mim, ele já estava morto faz tempo.
Me aproximo de Helena e a pego pelos ombros, senti a mesma tremer ao toca-la.
- Está tudo bem, Helena, pode abrir os olhos. - Falei calmo e logo recebi um abraço forte vindo da mesma. Suas lágrimas começaram a molhar meu ombro, mas não me importei.
- Obrigada... Obrigada por me salvar. - Disse soluçando enquanto as lágrimas ainda desciam.
- Shii, eu tô aqui, tá tudo bem agora. - Sussurrei tentando acalma-la, enquanto deslizava meus dedos entre seus fios de cabelo.
Afastamos do abraço e olhei para o seu rosto. Tão delicado, levei ambas minhas mãos até sua face e passei meu polegar em cima de suas lágrimas, secando suas bochechas.
Tão linda... Ficamos nos olhando por segundos que para mim foi pouco, estava prestes a grudar nossos lábios, como eu desejava, mas Suho acabou estragando o momento.
- Podemos deixar o romance pra depois? Eles estão vindo para cá e não vão ficar felizes - Ele olhou para Taehyung banhado de sangue no chão. - em ver seu chefe morto. Rápido!
Assenti com o aviso de Suho e olhei de volta para Helena. Peguei sua mão direita e estralacei meus dedos com os dela. Peguei minha arma em minha cintura. Saímos do quarto onde estávamos e seguimos Suho para ir de encontro a saída. Enfim, havíamos avistado a saída e corremos em direção a ela, mas com calma. Abrimos a porta e saímos do galpão que mais parecia um labirinto. Apagamos todas as luzes do local e ficamos andando agachados para que os homens de Tae não nos vissem. Ouvimos passos vindo do lado de fora e aceleramos o processo. O carro que ia nos ajudar, encostou ao lado das paredes do fundo do galpão e duas batidas puderam ser ouvidas atrás das paredes de alumínio.
- Venham! - Suho nos disse em sussurro.
Ainda sem entender o que estava havendo, seguimos até o final do enorme galpão. Seguimos até ficarmos próximos a parede, foi quando Suho abriu um fundo falso, que dava acesso a uma porta dos fundos. Com cautela, passamos pela abertura da parede falsa e só assim, entramos no carro, que já estava esperando por a gente atrás da porta.
O carro deu partida sem fazer nenhum alarde de nós.
Helena suspirou aliviada e deitou sua cabeça em meu ombro.
- Bem-vinda de volta. - Disse Yoongi que esperava a gente no carro junto ao Jimin, que dirigia o veículo.
- Helena, você sabe atirar? - Jimin perguntou.
- Depois de matar o Taehyung, eu acho que sim, porquê?
Jimin fez um sinal para que olhassemos para trás. Havia dois carros nos seguindo. Dei um sorriso.
- Hora do show!
Anneyong bolinhos ❤️Peço pela demora de postar o capítulo, estava em semana de provas.
Ps: obrigada pelas 53 mil leituras, vocês são incríveis ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette (E-book Na Amazon )
Fanfiction1°lugar no concurso estrela vespertina 2°Lugar no concurso Campo de flores 3°lugar no concurso fabulosos 1° lugar no concurso flor de lotus Vencedor do voto popular no concurso sapeka, na categoria suspense. Jeon jungkook é um dos máfiosos mai...