Bad Things

3.4K 365 212
                                    

Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder

Bts - butterfly

Helena Blake

Andava de um lado para o outro, eu estava impaciente e teria que fugir o mais rápido possível. Forço a janela e coloco o meu corpo pro lado de fora, não estava me importando com a altura já que meu objetivo era sair deste lugar a qualquer custo.

Pulo a janela do quarto, qual eu estava na mansão e acabo machucando meu tornozelo, cubro a minha boca impedindo que um grito de dor saísse. Da casa que fugi para centro da cidade não era tão longe, mas eu estava ficando cansada.

De longe avisto um beco que estava bastante escuro, o que era a minha única alternativa se eu quisesse chegar até a minha casa. Eu andava com uma certa dificuldade por estar com o tornozelo machucado, continuo meu caminho assustada, pois ouço passos em minha direção, chegando cada vez mais próximo a mim.

-O que uma gatinha está fazendo sozinha uma hora dessa na rua? -pergunta o tal homem

O ignoro e continuo andando, pois eu estava sozinha naquele lugar e com medo, naquela noite fria. O mesmo homem se aproxima de mim e puxa o meu cabelo com força o suficiente para que eu parasse de andar e desse passos para trás, me levando junto a ele.

-Gatinha você não deveria ter me ignorado – fala o tal homem me encostando na parede.

Aquele nojento cheirava o meu pescoço e me olhava como se me desejasse naquele momento, me joga no chão e começa a rasgar as minhas roupas.

-Não por favor! -falo me debatendo no chão.

Mas obviamente ele tem mais força que eu, e acabo não tendo sucesso, então começo a chorar por medo, pois seu o que vai acontecer.

-Cala a boca! -fala me dando um tapa no rosto – Eu não vou demorar, irá acabar rapidinho – diz esboçando um sorriso malicioso em seus lábios.

Meu tornozelo doía e eu não conseguia me movimentar, ele passava a mão em meu corpo e eu sentia nojo daquele homem em cima de mim. Pensei que ali seria o meu fim, quando vejo uma silhueta conhecida!

-Faça qualquer movimento e uma bala entra na sua cabeça – diz Jungkook

Eu nunca estive tão aliviada por ouvir a voz dele.

-Que isso cara! Não posso me divertir mais? -fala o tal homem com sarcasmo se levantando e indo em direção de Jeon

-Não pode! Você ficou louco!? Eu mando aqui porra, em meu território não permito esse tipo de coisa. – grita Jungkook.

Eu sentia medo, frio e dor.

-Agora estou com raiva cara e você estragou o meu momento de prazer – diz o homem apontando uma faca pra Jungkook

Jungkook desfere um soco no rosto do homem que logo caiu ao chão, pelo impacto da força.  Jungkook dava ponta pés e  em seu olhar havia uma raiva descomunal, o mesmo estava ofegante, completamente descontrolado, ele saca a arma e atira em seguida. Minha visão estava turva quando ele me pega em seus braços.

-Desculpa por deixar você passar por isso – sussurra Jungkook

E apago em seguida.

Notas finais

Anneyong bolinhos ❤

Como estão? Espero que bem, Mais um capítulos fresquinho espero que gostem ️, deem amor ao meu outro livro, toda semana tem capitulo novo.

Amo vocês ❤️

Russian Roulette (E-book Na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora