PRESENTE DE CASAMENTO

3.9K 347 9
                                    


No escritório, eu e meu marido somos só sorrisos, almoçamos juntos, nos beijamos em público e andamos de mãos dadas e isso para mim é o máximo.

Ao voltar ao escritório pego o telefone e disco para a minha irmã que atende no segundo toque:

– Alô.

– Oi, Liça! – falo em português como ela.

– Pimentinha! Que bom ouvir sua voz!

– Como você está? E a minha ruivinha linda?

– Estamos ótimas, mas com saudades.

– Eu também estou com saudades. Eu tenho uma novidade para lhe contar.

– Então desembucha logo!

– Eu estou casada.

– Como é que é?

– Eu e o Thor casamos no cartório.

– Meus Deus, Pimentinha, que notícia! Você deve estar muito feliz.

– Estou me sentindo nas nuvens!

– Vocês não irão se casar na igreja, não?

– Por mim está ótimo assim, mas Thor quer, ele insiste na ideia que temos que fazer uma festa.

– E ele está certo.

– Você e a Maria virão, não é?

– Claro! Vou começar a economizar desde de agora.

– Eu faço questão de mandar as passagens e pode me passar o número da conta de seu banco que já vou depositar o dinheiro para que você e a Maria tirem logo o passaporte.

– Dessa vez estou tão feliz que nem vou recusar.

– Que bom. Manda um beijo para minha ruivinha.

– Claro que mando. Pimentinha – ela faz uma pausa – você vai convidar nossos pais?

– Pode parar Liça, é lógico que não.

– Que pena, eles iriam ficar tão felizes.

– Pois eu não me preocupo com a felicidade deles do mesmo modo que eles não se preocuparam com a minha.

– O tempo passou, Pimentinha, a culpa e o remoço os matam aos poucos.

– Liça, vou ter que desligar, beijo para você e para Maria!

– Beijo, Pimentinha – Sua voz sai triste.

Desligo o telefone e digo algumas palavras feias, mas digo em português e Rapha não entende.

– O que foi, Angel?

– Nada, é apenas minha irmã, toda vez que nos falamos acabamos nos desentendendo.

– Eu gostaria de conhecê-la um dia.

– Ela e a minha sobrinha irão vir no meu casamento e aí eu te apresento. 

 Rapha sorri.

– Eu comprei uns presentinhos para você e os meninos em Veneza, gostaria de ir na sua casa entrega-los.

– Nossa, os meninos irão adorar, ontem mesmo o Adam perguntou por você.

– Estou com saudades daqueles gatinhos!

– Vamos marcar um novo churrasco, desta vez você irá acompanhada pelo seu marido, Harry vai adorar recebê-lo.

Marcamos de fazer este churrasco no próximo domingo e conversamos sobre as crianças. Peço Erik para sair mais cedo e ele diz que sim, pois não terá nada de importante para que eu faça no escritório. Vou a sala de meu deus grego e ao abrir a porta devagar e perguntar se posso entrar, ele abre o sorriso e os braços, vou também sorrindo e me sento em seu colo.

Dê-me o que mereço e faça-me felizOnde histórias criam vida. Descubra agora