LOUCURA MARAVILHOSA

11.5K 472 44
                                    



Acordo desanimada, olho as horas e me espreguiço, começo a me lembrar das coisas que eu disse a jararaca e antes que o arrependimento me incomode, me levanto e vou a cozinha. São 10:00 e não estou com o mínimo apetite, pego uma coca cola na geladeira e a tomo no sofá. Meu celular toca lá no quarto e vou correndo até ele, mas sinto uma pontada de decepção ao ver a foto do meu irmãozinho na tela, pensei que fosse o meu deus grego.

– Oi, Bebê.

– Oi, meu amor, o Erik chegou aqui e está pedindo pra você vir almoçar conosco, ele quer conversar com você.

– Estou a fim de ficar o dia todo largada no sofá, almoça vocês dois e mais tarde aparecem aqui.

– De jeito nenhum, se você não vier agora mesmo, eu irei te buscar.

– Não quero almoçar.

– Angel, vem pra cá agora, anda!

– Está bem, seu chato, vou só tomar um banho e já vou.

– Acho bom.

Tomo um banho, visto um vestido curto e fresco e vou para o apartamento do Dani. Ele e seu príncipe me recebem com muito carinho e sentada na sala tomando suco de manga, digo ao Erik:

– O Thor está com ódio de mim, igual a sua mãe.

– Meu irmão te ama, Angel, apesar de ser um covarde e psicologicamente oprimido pela mãe.

– Acho que vou desistir, não tenho armas suficientes para declarar guerra à sua mãe.

– A guerra já começou, Angel e a primeira batalha quem ganhou foi você.

– Eu? Eu estou aqui sem ele e onde ele está? Debaixo da saia da mamãezinha.

– Depois que você foi embora, ele entrou outra pessoa, a enfrentou como nunca tinha feito na vida. Disse a ela que você é a mulher da vida dele e ela gostando ou não, ele te amava mais que tudo nesta vida. Mamãe falou que você não era mulher para ele e Thor me encheu de orgulho quando respondeu dizendo que é ele que não é homem para você, que você merece um homem com coragem. Você precisa ver como minha mãe se assustou, ela tentava falar mal de você, mas ele não deixava e ainda tem mais... Ele falou que ela não era digna de se sentar a mesma mesa que você, pois mesmo sem dinheiro, você valia muito mais que ela, porém depois se trancou no quarto e está lá até agora.

Fico chocada e quase não acreditando no que Erik disse.

– Sinceramente, eu não entendo o seu irmão. Se ele teve coragem de falar desse jeito com ela, por que não veio dormir comigo e até agora não telefonou?

– Não sei, acho que ele precisa de um psicólogo para conseguir superar os traumas de infância que minha mãe o causou.

– Também acho, mas ele precisa perceber e aceitar que está precisando de ajuda.

– Angel, – Dani se senta ao meu lado e me abraça sorrindo – o Erik me contou tudo o que você disse a madrasta de todas as princesas, meu amor, da onde você tira tanta coragem e criatividade assim?

Erik começa a rir e a falar ao mesmo tempo:

– Você foi o máximo, Angel quando narrou a fecundação dela! Ela ficou sem palavras, você foi tão intensa ao descrever que ela veio dos testículos de um homem sedento de prazer e passou por um pênis ereto.

Erik chega a chorar de tanto rir e Dani rindo junto fica impossível de não rir também.

Passo a tarde com eles e me esqueço um pouco de Thor, mas quando me deito no final do dia, fico chateada, pois não recebi nem uma ligação se quer.

Dê-me o que mereço e faça-me felizOnde histórias criam vida. Descubra agora