Depois de Rapha contar tudo o que conversou com o ex marido, seu semblante fica melhor e podemos voltar para o escritório. Entro na sala e Thor está assinando alguns papéis.
– Oi, meu amor! – ele sorri.
Sento em minha mesa e o ignoro.
– Como foram as coisas lá? – ele se levanta e vem a minha mesa.
– Muito bem.
– Só isso que você tem a falar de sua primeira audiência de uma carreira longa e promissora? – ele fala sorrindo e eu o olho séria.
– Ver você chegando com aquela secretária amargou o meu dia.
– Que isso, meu amor! – ele pega a minha mão, contorna a mesa e me faz levantar para me abraçar. – Você está insegura assim, porque estamos dando esta droga de tempo. Por que não acabamos logo com isso?
– Você encontrou com ela no elevador?
– Não. – ele parece temer com o que tem a dizer.
Saio do seu abraço e o encaro.
– Onde foi então?
– No estacionamento do prédio, ela estava tentando ligar o seu carro, mas não conseguia, tentei ajudar, mas não teve jeito e fui obrigado a oferecer uma carona.
– O quê? Não acredito! – começo a andar como uma louca na sala. – Vocês vieram juntos? Só falta você me falar que ela foi pedir uma xícara de açúcar ontem à noite.
Ele não diz nada e olha para o chão.
– O que foi? Ela foi ao seu apartamento, Thor? – ele continua olhando para o chão. – Fala, caramba! – grito.
– Ela pediu ajuda para eu abrir a porta do apartamento dela, a chave não estava entrando na fechadura.
– Não acredito! Eu vou matar esta mulher! – vou para a porta e ele me segura.
– Calma, Angel, não aconteceu nada.
– Me larga! – puxo meu braço com força. – Você é idiota assim mesmo, ou apenas gosta de se divertir as minhas custas?
– Pelo amor de Deus, Angel, não aconteceu nada, eu juro!
– Olha aqui, Thor, se você gosta de bancar o idiota, eu não, ouviu?
Abro a porta e saio como um foguete, Thor vem atrás me chamando, vou a mesa de Janine e a dissimulada me olha com cara de inocente. A encaro, mas não digo nada, entro na sala de Erik e surpreendo ele e Dani que olham alguma coisa no computador. Thor entra atrás e me ouve dizendo ao meu cunhado:
– Erik, sinto muito, mas preciso lhe pedir para despedir essa sua secretária vagabunda.
– O que a Janine fez?
– Nada. – responde Thor.
Lhe fuzilo com um olhar, olho novamente para Erik e digo:
– Ela está dando de cima do meu marido. Está aproveitando que estamos dando um tempo e inventado motivos de tê-lo por perto. Estou só lhe pedindo que mande esta mulher embora agora, pois assim que eu sair dessa sala, não terá mais clima para trabalharmos no mesmo ambiente, pois ela irá querer me processar.
Me viro e Thor tenta me segurar, ele pega meus dois braços e me segura com força. Erik e Dani se aproximam assustados, dou uma joelhada no meio das pernas de meu marido que tem que me soltar para colocar as mãos onde lhe dói e pelo grito, dói muito. Saio da sala e ninguém mais consegue me segurar até eu pegar a Janine pelos cabelos e lhe fazer sair de trás de sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e faça-me feliz
RomanceAngel está a cada dia mais apaixonada por Thor, e ele por ela. Mas a covardia de Thor e alguns segredos de Angel poderão atrapalhar este lindo romance, sem falar em Lisa, mãe de Thor que é contra este relacionamento e Ashley, a ex-noiva que foi aban...