Sexta, Rapha está animadíssima, e isto me deixa muito feliz. Eu e o Thor fomos ao supermercado e abarrotamos a geladeira de coisas gostosas para as crianças. O tempo está quente e fazemos planos de passar o sábado na piscina e a noite iremos ao cinema. No final do expediente, me despeço de Rapha que vai às pressas para casa e com uma alegria invejável diz que daqui a pouco chega com as encomendas lá em casa. Thor e eu vamos embora animadíssimos, tomamos um banho e esperamos ansiosos pela chegada dos meninos. Vamos para o portão quando Rapha telefona dizendo que já entrou no condomínio. Ela e o marido descem e nos cumprimentam, as crianças pulam em nossos braços com um sorriso irradiante. Rapha os pedem para que se comportem e que eu ligue se precisar, me entrega a mochila de roupa deles e se despede. Erik e Dani estacionam em frente a suas casa e tentando sorrir para Rapha veem até nós e a cumprimenta.
– Este é Harry, meu marido. Acho que vocês ainda não se conhecem. Rapha toca no ombro do marido.
Erik e Dani tentam fingir que não o conhecem. Harry estende a mão para Dani, mas quem a pega é Erik.
– Prazer – diz Harry e Erik responde sério e olhando em seus olhos:
– Prazer.
Dani também tem que pegar em sua mão e sinto pena por meu amigo ter que passar por isso.
– Prazer – diz Dani e Harry segura sua mão, enquanto tenta olhar em seus olhos, mas meu amigo desvia o olhar e puxa a mão.
Erik abraça a cintura abraça a cintura do marido e encara Harry.
– As crianças – digo - irão passar o final de semana conosco.
Dani olha para o meninos de mãos dadas a mim e ao Thor e se abaixando sorrindo, diz
– Que legal!
Eles tão um tapinha nas mãos e abraçam o tio Dani, como gostam de chamÁ-lo. Harry olha sorrindo para esta cena e Erik passa as mãos nos cabelos incomodado. Rapha dá mais beijos em seus filhos e se vai com o marido para nosso alívio. Dani e Erik dizem que irão tomar um banho e que mais tarde irá brincar com os meninos. Pergunto se eles querem comer alguma coisa e eles respondem que a mãe os fizeram lanchar antes de vir. Thor os leva para o quarto onde colocou pufes, uma TV enorme na parede e um vídeo game que comprou especialmente para seus amiguinhos. Os meninos ficam loucos com os jogos e não saem mais do quarto, sento no meio das pernas do meu marido sobre um enorme pufe e jogo com eles. Dani e Erik demoram a aparecer e eu vou ver o que está acontecendo. Ligo para o Erik e ele não atende, penso que devem estar namorando, mas ligo para Dani, se ele também não atender, vou desistir e deixar de ser inconveniente. Meu amigo atende no segundo toque.
– Oi, Angel – sua voz é de choro.
– O que está acontecendo, Bebê?
– O Erik está louco de ciúmes, diz que o Harry ainda me quer, ele diz ter visto isso nos olhos dele.
– Estou indo aí.
Entro na casa e já dou de cara com Erik sentado na sala com um copo de uísque.
– O que houve, Erik?
Sento ao seu lado e coloco minha mão em sua perna.
– Eu tenho certeza que o sentimento entre aqueles dois não acabou. Eles se gostam e gostam muito.
– Para de bobagens, Erik, o Dani é louco por você, não deixe o seu ciúme te cegar. Se o Harry sente alguma coisa pelo seu marido, problema dele. Se você ficar brigando com o Dani por causa desse homem é porque você é muito bobo. A Ashley também gosta do Thor e para piorar, meu marido fica dando a maior corda para alimentar esse sentimento e mesmo assim eu não perco o meu tempo brigando com ele por conta disso. Se você pensa que o Dani ainda sente alguma coisa por este homem, o seu dever é fazê-lo esquecer e não ficar brigando, assim o coitado não esquece nunca. Se o Harry soubesse que vocês andam brigando por causa dele, tenho certeza que iria adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e faça-me feliz
RomantizmAngel está a cada dia mais apaixonada por Thor, e ele por ela. Mas a covardia de Thor e alguns segredos de Angel poderão atrapalhar este lindo romance, sem falar em Lisa, mãe de Thor que é contra este relacionamento e Ashley, a ex-noiva que foi aban...