Passamos a semana toda organizando o casamento dos meus melhores amigos e quando enfim chega o dia, sinto até pena de meu irmãozinho.
Katy e os gêmeos chegaram ontem e fizemos uma bagunça no apartamento de Dani, depois saímos por ai, meu marido foi conosco e adorou as crianças. Dani veio para a minha casa com a mãe e os irmãos e nos preparamos para o casamento. Meu amigo está com um terno branco e eu com um vestido arrastando no chão verde esmeralda, com um decote V e uma das laterais aberta até a coxa. Contratamos um cabelereiro para fazer penteados em mim, em Katy e Darinha, e um maquiador nos deixa ainda mais lindas. Katy abraça o filho e diz o quanto está feliz por ele e eu faço o mesmo antes de sairmos. Dani vai com a mãe em seu carro e as crianças vão comigo e Thor, eles estão adorando meu maridinho. O sítio está ainda mais bonito que o dia do casamento do Thor e a Ashley. Não quero nem me lembrar daquele dia maldito. Muitas pessoas apareceram e estão sentadas nas cadeiras em frente ao altar coberto por flores brancas. Thor e eu seremos padrinhos e ficamos próximo ao altar esperando pelos noivos. Meu marido está lindo de Smoking preto e gravata borboleta, mas fala o tempo todo ao meu ouvido que sou eu que estou incrível e que não vê a hora de estar dentro de mim. David e Dara entram primeiro, depois, Lisa lindíssima de mãos dadas com Erik gratíssimo de terno branco parecido com o de Dani. Quando meu irmão se aproxima de braço dado com a mãe, meus olhos se enchem de lágrimas e temo por borrar minha linda maquiagem. De mãos dadas os noivos prestam atenção no que o juiz diz e quando enfim ele os declara casados, eles se olham, dão um singelo beijo nos lábios, depois passam o nariz um no do outro com carinho, colam as testas e olhando nos olhos leio seus lábios quando dizem: eu te amo. Não conseguindo evitar se beijam e arrancam suspiros dos convidados. Só depois de abraçar meus amigos e desejar toda a felicidade do mundo que começo a reparar nos convidados. Alê está arrasando com um vestido vermelho curto e justo, Stella também está linda com um vestido prata na altura dos joelhos, nos abraçamos e nos elogiamos. Sr. Tom que estava próximo ao altar ao lado de Lisa se aproxima e também me abraça, depois abraça Thor, seus olhos dizem o quanto se sente feliz pelos filhos e acredito que sua felicidade é plena em ter seus filhos e sua esposa no mesmo local. Lisa olha de longe e disfarça bem sua insatisfação em ter Stella e Alê aqui, pois precisa dar atenção aos convidados. Rapha também está linda e seus garotos que correm para os meus braços estão muito charmosos de ternos.
– Nossa, Angel, você está linda! – Adam diz.
– Vocês que estão uns gatos! – Me curvo para abraçar os dois.
Rapha e eu trocamos elogios e nos abraçamos, mas levo um baita susto quando vejo Harry vindo em nossa direção.
– O Harry veio – digo sem emoção.
Ela olha para o marido.
– Ah, ele não queria vir, mas eu insisti.
Ele me cumprimenta sem graça. Thor também o cumprimenta e pede para levar os garotos para ver o Mancha negra. Os meninos ficam eufóricos pedindo aos pais que deixem e eles permitem, meu marido lindo segue com eles e no caminho chama David e Dara. Com Alê dou uma volta cumprimentando os convidados que conheço, são vários clientes de Erik. Meu sorriso desaparece quando vejo Ashley com um vestido longo preto, ela me encara e sem entender o que ela faz aqui, suspiro fundo e levo Alê para bem longe da víbora, preciso manter distância ou vamos acabar descendo do saltos e seremos o centro da atração. Pego uma taça de champanhe, preciso beber para conseguir me controlar, aposto que isso é coisa da Lisa, aquela minha sogra não me engana. Continuo andando por ai e quando avisto um homem muito charmoso com alguns cabelos grisalho sorrindo para mim, abro o meu melhor sorriso e corro para seus braços. Júlio solta uma risada quando choco meu corpo ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e faça-me feliz
RomanceAngel está a cada dia mais apaixonada por Thor, e ele por ela. Mas a covardia de Thor e alguns segredos de Angel poderão atrapalhar este lindo romance, sem falar em Lisa, mãe de Thor que é contra este relacionamento e Ashley, a ex-noiva que foi aban...