Rapha e as crianças nos recebe sorrindo, dou um beijo em cada um deles e entrego os presentinhos que comprei em Veneza. Rapha nos leva para trás da casa onde o marido prepara o churrasco, ele nos cumprimenta e me olha sem graça. Thomas me pega pela mão olhando receoso para Thor e me leva até o irmão para jogarmos bola, faço as embaixadinhas como eles gostam e meu marido me olha admirado. Ele se junta a nós e também faz e ficamos disputando quem consegue impedir que a bola vá ao chão por mais tempo, lógico que é ele, pois o meu vestido atrapalha muito. Depois do almoço vamos para o quarto de Adam e jogamos com ele seu vídeo game, aproveito que Thor se empolga na disputa com o meu garoto favorito e vou a procura de Rapha, ela está na cozinha discutindo com Harry, me aproximo e eles se calam.
– Rapha, será que você pode ficar com os garotos e o Thor enquanto converso um pouquinho com o Harry?
Ela olha para o marido antes de responder:
– Claro que sim.
Ela sobe as escadas, eu encaro Harry, ele guarda alguns objetos no armário e evita me olhar.
– Por que você não quer que a Rapha trabalhe mais no escritório?
Ele se vira para mim.
– O que você acha, Angel? Ela me disse que o Dani está trabalhando com vocês agora.
– E qual é o problema?
– Eles não podem ser amigos.
– Você tem medo dele contar a ela?
– Tenho.
– Você não conhece mesmo o meu amigo, ele nunca faria isso por simples vingança.
– Não posso correr este risco, é o meu casamento que está ameaçado.
– Você fez um acordo comigo e não está cumprindo.
– Estou sim, sou o melhor marido do mundo para ela.
– Você está lhe fazendo sofrer, ela gosta de trabalhar e até chorou quando você exigiu que ela largasse o emprego.
– Faço isso pelo bem do nosso casamento.
– Deveria pensar no bem do seu casamento antes de procurar por garotos bonitos para passar o tempo.
Ele me olha assustado e vejo ódio em seus olhos.
– Acho que não posso confiar em você, não é?
– Se você não cumprir com o trato, também não cumprirei. Deixa ela quieta lá, pois se ela sair por conta de suas ordens e ficar sofrendo, irei contar tudo a ela.
– E destruir uma família?
– Foi você que ameaçou a desmoronar sua própria família, Harry, quando traiu sua esposa, quando escondeu de todos sua sexualidade, quando brincou com os sentimentos de um garoto apaixonado. O Dani sofreu muito por conta de suas mentiras, agora você vai fazer sua esposa sofrer também e isso eu não vou permitir. Deixa ela quieta lá ou vou acabar com sua farsa de uma vez por todas, mesmo que isto custe a minha amizade com a Rapha, que só para você saber é muito importante para mim.
– Tudo bem, Angel, não vou mais força-la sair de lá, mas por favor fique de olho no Dani.
– Meu amigo tem caráter, Harry e um coração do tamanho do mundo, ele nunca magoaria os sentimentos da Rapha, você deve ter medo é de mim, não dele. Então continuemos com o nosso trato?
– Sim.
– Não magoe minha amiga e tudo ficará bem, não precisa se preocupar. O Dani nem lembra mais que você existe, não sei se a Rapha lhe falou, mas ele irá se casar mês que vem.
– Casar? Com quem?
– Com o namorado dele, oras, o Erik Mitchell.
– Não imaginei que estava tão sério assim.
– Pois está, então se esqueça dele, pois ele está muito feliz e realizado e vingança é uma coisa que não existe para ele.
Subo as escadas e o deixo pensativo na cozinha. Entro no quarto e Rapha me olha apreensiva.
– O que ele lhe disse? Ele não foi grosso não, né?
– Claro que não. Ele vai deixar você continuar conosco.
Ela me abraça e solta um gritinho que faz Thor e os garotos nos olhar.
– O que você disse a ele?
– Que você gosta muito de trabalhar para os Mitchell e irá sofre se ele insistir com esta decisão.
– Que bom Angel, obrigada!
Ela me abraça ainda mais forte.
A família nos acompanha até a porta e nos despedimos. No caminho de volta para casa Thor quer saber o porquê da Rapha ter me agradecido. Conto tudo a ele e o deixo chocado. Quando chegamos em casa vamos direto para o banheiro e depois de tomarmos um banho, nos amamos sentados no chão como adoramos, quer dizer, adoramos qualquer posição, desde que estivermos encaixados um ao outro. Deitados no sofá, assistindo TV, Thor acaricia meus cabelos e eu o seu peito.
– Precisamos mobiliar a nossa casa, não vejo a hora de nos mudar para lá. – Thor diz.
– Podemos mobiliar uma das suítes e a cozinha e nos mudar, depois mobiliamos o resto.
– Não prefere contratar um profissional para decora-la?
– Não. Quero que ela seja do nosso jeitinho, seremos nós que escolheremos cada móvel e objeto e ela terá a nossa cara.
– Você tem razão. Vamos amanhã mesmo a uma loja e assim que entregarem e montarem os moveis da suíte e da cozinha mudaremos para lá, acho que isto será possível até o final da semana.
O brilho dos olhos de meu marido está contagiante. Nos beijamos e como sempre ele fica excitado e quer entrar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e faça-me feliz
RomanceAngel está a cada dia mais apaixonada por Thor, e ele por ela. Mas a covardia de Thor e alguns segredos de Angel poderão atrapalhar este lindo romance, sem falar em Lisa, mãe de Thor que é contra este relacionamento e Ashley, a ex-noiva que foi aban...