Thor chega em casa depois de um dia de trabalho e me abraça por trás na cozinha. Estou preparando o nosso jantar e pensando em Dani.
– Oi, minha ruivinha linda!
– Oi, meu amor!
Me viro, recebo e retribuo um beijo delicioso.
– Onde está o Andy?
– Está com o Erik.
– O Erik não foi trabalhar hoje, ele te falou o motivo?
– O Dani acordou.
– Que notícia maravilhosa, meu amor! – Thor passa as mãos nos cabelos e sorri.
– É sim!
Continuo preparando a salada de atum.
– Você não parece tão feliz.
Ele me abraça novamente por trás.
– É que ele acordou sem memória.
– Como assim, ele se esqueceu de todo mundo?
– De todo mundo, de menos eu.
Me viro, Thor me faz carinhos no rosto e nos cabelos.
– Sinal que ele vai se lembrar de todos e de tudo, você não acha?
– Sim, mas o problema é que ele se lembra de coisas que nunca existiram.
– Como assim?
– Ele pensa que somos namorados.
– Como é?
– Ele acha que o amor que sente por mim é um amor de homem e não de amigo. Está tudo muito confuso na cabeça dele e Erik ficou muito mal, pois seu marido não se lembrou dele e ainda quis me beijar na boca.
– Na boca? – Thor cai na gargalhada.
– Não ri, isso é muito sério. – não resisto e rio também.
– O Erik disse que eles são casados?
– Disse e quase apanhou, o Dani disse que gosta é de mulheres.
Thor ri ainda mais e não resistindo a uma gargalhada tão gostosa, o acompanho, mas depois lhe dou uns tapas para ele parar de ri para que eu possa conseguir parar também. Jantamos primeiro, depois vamos para o nosso quarto e tomamos um banho, fazemos amor no chuveiro, Thor sentado no chão e eu em seu colo, fazemos também em nossa cama, depois voltamos a falar de Dani, eu deitada nua em seu peito.
– Agora que ele acordou – Thor fala enquanto acaricia meus cabelos úmidos – logo irão voltar a suas vidas.
– Estou com medo da memória dele não voltar.
– Vai voltar sim, você vai ver. Eles têm um filho para criar, o Dani logo irá se lembrar disso.
– Ele pensa que o Andy é filho meu e dele.
– Como é? Agora eu fiquei com ciúmes! Você não quer ter um filho comigo, mas tem com o Dani?
Olho para ele e o vejo sorrindo.
– Isso não tem graça. – digo séria.
– Quando o Dani voltar a memória cem por cento e todos podermos viver em paz, vou voltar a falar de filhos, você sabe, né?
Me levanto e vou ao guarda roupa e visto uma camisa grande, volto para a cama e me sento.
– Essa conversa não vai nos levar a lugar algum, pois eu não quero engravidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dê-me o que mereço e faça-me feliz
RomanceAngel está a cada dia mais apaixonada por Thor, e ele por ela. Mas a covardia de Thor e alguns segredos de Angel poderão atrapalhar este lindo romance, sem falar em Lisa, mãe de Thor que é contra este relacionamento e Ashley, a ex-noiva que foi aban...