ALÉM DE LINDO, FAZ SEXO GOSTOSO

2.4K 282 5
                                    


Alê me liga durante a semana me convidando para almoçar, vou com prazer. Ela já está com seis meses e cada dia que passa fica ainda mais linda. Fazemos nossos pedidos, bebendo sucos naturais começamos a conversar, ela me fala sobre como está levando a faculdade e como seus amigos estão lhe apoiando.

– E o pai do bebê, – pergunto – você não pretende contar antes do nascimento?

– Nem antes e nem depois. Ele não precisa saber, afinal de contas, ele foi estudar em outro país e nem se quer se despediu.

– E você ficou triste por isso?

– Eu não, estou em outra! Sabe aquele superman lindo de olhos azuis?

– O Brad?

– Sim. Estamos saindo desde o dia do meu aniversário, primeiro foi por amizade, depois por sexo e agora não sei porque, mas ele continua me ligando, diz que estou linda grávida e até disse que queria que eu estivesse esperando um filho dele.

– Vai com calma, Alê, não vá se apaixonar para depois sofrer. O filho não é dele e isso pode pesar muito.

– Eu sei, mas já estou apaixonada e não consigo fugir desse sentimento que me consome.

– Ai, meu Deus, querida, por que você foi deixar isso acontecer? E se ele começar a ficar com outra mulher? Você vai sofrer horrores.

– Vou mesmo, mas o que posso fazer? Aquele homem me tira do sério, além de lindo faz um sexo tão gostoso, ele é tão atencioso, se preocupa em não me machucar ao mesmo tempo que quer me dar todo o prazer do mundo – ela suspira e vejo que o negócio aqui é muito mais sério ainda.

– Ele fica com você na frente dos outros ou não?

– Ele me busca na faculdade direto, eu já disse para ele que as pessoas devem estar pensando que ele é o pai e sabe o que ele me disse? Que isso é motivo de orgulho para ele, pois ser pai de um filho de uma mulher linda como eu é o sonho de qualquer homem de verdade. Ele gosta de andar de mãos dadas comigo por ai, e um dia que estávamos conversando na porta lá de casa e o papai chegou e o convidou para entrar, para minha surpresa, ele entrou e você não vai acreditar; o maluco pediu ao meu pai permissão para namorar comigo.

Coloco a mão na boca.

– Não acredito!

– Pois é, cunhada, o caso aqui está cada vez mais louco!

– Então vocês estão namorando?

– Estamos e Brad quer me apresentar a sua família, mas quer que eu diga para todo mundo que o filho é dele.

– Meu Deus, Alê, eu não sei nem o que dizer?

– Eu também fiquei assim quando ontem ele chegou lá em casa e na frente de meus pais me deu isso – ela me mostra um anel de brilhante em seu dedo anelar da mão direita. – Ele me pediu em casamento, Angel!

Fico ainda mais sem palavras olhando o belo anel em sua mão.

– Você aceitou, né?

– Depois do choque e de beber um copo de água, eu aceitei. Vamos nos casar depois que o Blade nascer.

– Blade?

– Sim, o nome do seu afilhado vai ser Blade em homenagem ao pai dele.

Abraço minha cunhadinha e lhe desejo um caminhão de felicidades.

Dê-me o que mereço e faça-me felizOnde histórias criam vida. Descubra agora