PAGAMENTO A VISTA

3.3K 326 2
                                    


Alê aparece no escritório e recebe abraços de todos e convida os irmãos e seus pares para jantar amanhã em sua casa, diz que foi a mãe que convidou, se senta ao meu lado e falamos um monte de besteiras o dia todo. Volto com meu maridinho para casa, pois hoje é sexta-feira e não tenho aula, fazemos nosso jantar, mas nos amamos antes e também depois, Thor tem um apetite sexual invejável para qualquer homem. Levantamos cedo e fazemos caminhada com Dani pelo central parque, sentamos em um banco e Thor diz que irá comprar uma água para nós. Aproveito e conto ao meu amigo que Ashley foi atrás de Thor e ele me diz para tomar todo o cuidado com esta mulher. Meu coração congela quando vejo que ela está ao lado de Thor sorrindo até as orelhas. Mostro para Dani e peço que ele mantenha a calma. Thor nos aponta e a metida o acompanha e nos cumprimenta. Minha vontade é de pular em seu pescoço, mas me controlo, respiro devagar e falo comigo mesma que não vale a pena, não agora, não na frente de Thor, o dia dela vai chegar.

– Como estão indo as coisas? – ela pergunta olhando apenas para Thor.

– Muito boas e a sua loja, como está? – Eles permanecem em pé.

– As vendas estão ótimas, sabe como aquele lugar vende quando chega o natal, né? Se lembra daquele ano que ficamos até tarde lá e acabamos dormindo no chão? – Ela ri e continua a olhar apenas para ele.

– Final de ano é ótimo para as vendas – Thor fala sem graça, me olha e vê que não estou gostando nem um pouco.

– Aquela noite foi inesquecível, nunca na minha vida terei outra tão perfeita quanto, tenho certeza.

Acho que vou pular no pescoço dela agora mesmo e sei que Dani quer o mesmo, coloco minha mão em sua perna para lhe mostrar que ele deve se controlar. Thor se senta ao meu lado e tenta ignorar o que ela disse, me entrega a água e me dá um beijo no rosto. Ashley fecha o sorriso e se despede. Fico emburrada até a noite, mas quando chego na casa de meu sogro, Alê com Dani me fazem dar boas risadas e quando volto para casa pego Thor pelo colarinho e o impressiono na parede.

– Agora você vai ter que pagar por ficar dando conversa para aquela metida.

– E como será este pagamento?

– Muito caro e a vista.

Arranco alguns botões de sua camisa quando a retiro com brutalidade, mordo com força seu peito e aperto o meio de suas pernas. Thor rir, mas me olha um pouco assustado. Abro o zíper de sua calça, a puxo para baixo e coloco seu pênis para fora, ele ainda não está completamente pronto para o que preciso, então me abaixo e o chupo e faço Thor gemer alto. Chupo e chupo e logo ele está no ponto. Retiro o meu vestido e quando estou retirando a calcinha e o sutiã exijo que Thor vá para o sofá. Ele obedece na hora, se senta e eu fico de pé em sua frente, esfrego meus seios em seu rosto e aperto sua cabeça neles.

– Chupe-os com força, quero que tudo que você for fazer hoje seja com muita força, entendeu?

– Claro.

Ele abocanha um e o chupa com tanta força que vejo estrelas, mas gosto infinitamente. Abro as pernas, pego em sua mão e a coloco em minha vagina.

– Toque nela, sinta o quanto ela o deseja.

Thor geme com o seio dentro da boca e os dedos sentindo o quanto estou úmida. Me puxa, me joga no sofá ao seu lado, abre minhas pernas e leva a boca salivando de desejo em meu clitóris, o chupa e o lambe, fico cada vez mais úmida, gemo, gemo e com seu dedo dentro de mim e sua boca me chupando gozo e grito seu nome enquanto quase arranco todos seus cabelos. Thor me puxa e me senta de pernas abertas em seu colo, me beija e sinto o meu próprio gosto em sua boca. Se levanta comigo encaixada em sua cintura e me impressiona na parede, em seguida me leva para a mesa da cozinha, mas só se entrega ao orgasmo quando me leva para o quarto, me deita na beirada da cama e de pé segura firme minha bunda e segue com suas fortes investidas. Grita meu nome, urra como um urso e me leva ao orgasmo com ele.

Acordo às 10:00, gostaria de ficar mais na cama com meu marido, mas preciso levantar ou chegaremos tarde no churrasco da Rapha. Tomo um banho e vou a cozinha, preparo o café da manhã e levo na cama, acordo Thor com beijos, ele me agarra, solto risadinhas e lhe desejo um bom dia.

– Para o meu dia ser bom mesmo, preciso fazer amor com você antes de me levantar. – ele diz com sua voz rouca.

– Se fizermos amor, chegaremos muito tarde no churrasco, e eles estão nos esperando. – Vou dizendo e beijando seu peito e pescoço.

– Vamos tentar uma rapidinha. – O insaciável coloca minha mão em sua ereção matinal, que por sinal, é uma delícia e me faz ter vontade de montar nela.

– Depois de todos aqueles orgasmo que tivemos durante a noite, você acha que outro virá rápido?

– Podemos tentar para sabermos.

– Não. Senta ai e vamos comer alguma coisa, depois você irá tomar um banho, pois meus garotos estão me esperando.

Ele se senta e eu também, pego a bandeja ao lado da cama e coloco em seu colo.

– Seus garotos?

– Isso mesmo. Os filhos da Rapha são uns amores, você verá, o mais velho; o Adam é o máximo! Ele joga muito, nem parece que tem apenas oito anos, ganha de todos em seu Xbox. – Thor sorri e comemos.

Escolho um vestido fresquinho, mas que vai ao chão como Thor gosta, enquanto isso ele toma um banho e quando sai do banheiro úmido e com a toalha enrolada na cintura sinto vontade de agarra-lo, mas não faço, já estamos atrasados e não quero meus pequenos ansiosos.

Dê-me o que mereço e faça-me felizOnde histórias criam vida. Descubra agora