s i c k

3.9K 274 92
                                    

d r a c o
Peguei meu celular pra ligar para a Granger, enquanto estava no meu horário de almoço, no restaurante Home's. Quando cheguei, notei que ela ainda não estava lá, o que é estranho, já que ela sempre chega antes de mim. E, de novo, ela não atendeu. Eu não queria parecer chato, então apenas deixei quieto, vai ver o celular estava sem bateria, no silencioso, ela mudou de restaurante, mas por que eu estou tão preocupado com isso? Bom, de noite eu vou na casa dela pra conversar um pouco. Saí do restaurante fui para a delegacia.

Já de noite, fui até ao apartamento dela e percebi que as luzes estavam apagadas, mas bati na porta mesmo assim. Ela, então, abriu a porta e vi a sua situação. Ela estava toda descabelada, com olheiras e um roupão.

-Oi... -falei observando ela.- Você tá bem? -mas ela só suspirou e fez um gesto para eu entrar. Depois, se sentou no sofá e eu fiz o mesmo.

-Eu tô horrível né? -ela perguntou com a voz fraca e rouca, e eu dei risada.

-Claro que não... mas você não está bem. O que aconteceu com você? -perguntei enquanto ela massageava as têmporas com os dedos, de olhos fechados.

-Enxaqueca. Eu não sei de onde ela brotou, mas brotou, e agora eu não consegui nem ir trabalhar. Falei com a Gina e ela foi autorizada a chamar outra auror. -ué, não é a Weasley? Nossa, elas ainda são amigas? Isso é que é amizade hein...- Será que você pode apagar a luz?

-Por quê? -perguntei enquanto levantava e ia ao interruptor do lado da porta.- Ah, irritação a luz e sons altos são alguns sintomas da enxaqueca né? -ela deu uma risada fraca.

-Nossa, "doutor Malfoy". Tem algum remédio pra me receitar? -ela brincou. Dei risada e me sentei, depois de tropeçar no tapete, já que estava escuro. -Hm, não, esquece. Eu já tomei minha dose da noite.

-Já? Então talvez, você devesse dormir. Mas também depende do remédio, porque tem alguns que dão um sono... -mas quando eu vi, ela já estava dormindo. Ela está realmente mal, dá pra ver pelo rosto dela. Quando percebi que estava observando ela, balancei a cabeça e comecei a pensar: porque eu não consigo parar de pensar nela? Na escola, nós sempre nos odiamos e agora, eu tô aqui na casa dela, pensando porquê ela não sai da minha cabeça. Me levantei e peguei ela no colo e a levei para sua cama, onde ela continuou dormindo. Já que estava de noite, ela poderia precisar de alguma coisa de madrugada, talvez um remédio ou alguém, então, eu apenas me deitei no sofá pra esperar, mas como as luzes estavam apagadas, acabei pegando no sono também.

h e r m i o n e
Acordei no meio da noite com um pouco menos de dor de cabeça e olhei no relógio do lado da minha cama. Aliás, como é que eu vim parar aqui? Eu devo ter vindo e nem me lembro. Eram umas três da manhã, mas eu já havia perdido o sono. Levantei da cama e fui caminhando até a cozinha, para acender as luzes, e quando acendi, vi um cara deitado no sofá.

-AAAAAAAHH! -berrei na hora, e o cara levantou num estalo, e assustado também.

-MÃOS PRA CIMA! -ele gritou, mas parecia que não tinha acordado por inteiro. Depois ele olhou pra mim, e foi só aí que eu me toquei que era o Malfoy. -Meu Merlin, Granger você me assustou!

-Eu te assustei? Você é que tava aí jogado no meu sofá! -falei, com o coração ainda acelerado. Eu nem me lembrei que ele tava aqui, e acho que foi ele que me levou pra cama. Não nesse sentido, ele me colocou lá. Fiquei encarando ele com a mão no coração, e ele também,mas dava pra ver que ele tava se segurando pra não rir. Eu também não aguentei e nós começamos a rir igual dois doidos por causa do que aconteceu. Só paramos porque a minha cabeça começou a doer, e ele veio me perguntar se eu estava bem.

-Eu tô bem sim... -respondi e depois olhei pra ele. E, eu sei que isso é estranho, mas ele realmente parecia estar preocupado. -Bom... acho melhor eu ir dormir, acho que assim vai melhorar um pouco a minha cabeça.

-Ah, sim. -ele concordou- E eu acho que já vou indo então...

-Ah, por quê? -falei sem nem perceber. No final, ele até que era uma boa companhia. Depois, voltei a falar meio sem jeito- É que, já está tarde né, pode ser perigoso sair assim...

-Granger, eu sou policial, esqueceu? -ele falou com um sorrisinho. -Não se preocupe, eu sei como imobilizar alguém. -disse ainda sorrindo. Por acaso, eu também sei... mas não que eu tenha feito isso recentemente... não, claro. -Mas você vai ficar bem né?

Não tão bem sem você aqui, mas acho que sim. Respondi mentalmente, e depois me surpreendi com o que acabei de pensar. Na verdade, eu me sinto meio sozinha, talvez porque eu more sozinha. E as vezes, isso me incomoda.

-Vou. -respondi com um sorriso fraco. Mas acho que ele percebeu que eu fiquei meio triste porque ele iria embora. Por mais que eu não admitisse isso, ele faria falta, porque ele era uma das pessoas que eu mais tive contato ultimamente, e também, uma das pessoas que eu mais queria ter contato. Opa, opa, Hermione, pode tirar isso da cabeça. Olhei para ele, que estava me encarando e do nada, ele se inclinou e me deu um beijo na testa.

-Agora sim, eu tenho certeza que você vai ficar melhor. -ele disse sorrindo, e antes de sair pela porta, deu uma piscada. Mas gente, que menino convencido. Sorri com isso e depois, fui me deitar.

***
Aquele momento em que eu só queria estar no lugar da Mione...

O que estão achando da fic? Comentem ai babes🌈💫


d o e n t e

all these years [dramione]Onde histórias criam vida. Descubra agora