s h e i s b e a u t y

2.8K 176 102
                                    

You got me goin' mad when you dress like that

h e r m i o n e
Eu estava decidida: ia achar aquele Mark. Nós já pegamos o Ness, agora só falta um.

Eu, Draco e Alex passamos uma semana inteira só pesquisando sobre ele. Enquanto isso, Harry, Ron e Gina fizeram tudo o que puderam no Ministério. Isso meio que uniu todos nós. Já que eu não trabalho mais no Ministério, eles conseguiram achar algumas informações velhas. Gina descobriu que ele já havia assassinado outros bruxos antigamente, e pelo visto ele se safou. Mas não dessa vez.

Estávamos na sala da minha casa, no chão, rodeados de papéis. Depois de muito procurar e tentar descobrir a localização dele, a luz apareceu no fim do túnel.

- Veneza. É isso. - Alex falou se levantando e se alongando - Câmeras de segurança de um hotel mostraram as imagens dele.

- E agora, nós vamos finalmente pegar ele. - falei ansiosa.

- Cara... eu sempre quis ir pra Veneza. - Draco comentou com um sorrisinho.

- Hm... e agora você vai com a sua namoradinha... - Alex falou com um sorrisinho, mas foi interrompido.

- Você pode parar com isso hein. - Draco disse, e eu ri.

- Enfim, gente - voltei a falar - nós temos que ir pra lá o quanto antes. Eu quero pegar aquele idiota, encher ele de pancadas e esfregar a cara dele nas paredes de Azkaban. - imaginei a cena, mas depois voltei minha atenção para os dois, que estavam me encarando.

- Eu tenho medo dela... - Alex disse baixo.

- Acredite, eu também. - Draco concordou.

- Ei! - censurei e eles riram.

d r a c o
Dois dias depois, resolvemos tudo. Eu e Granger iríamos aparatar, e Alex iria de avião. É claro que o avião é mais confortável, mas é mais caro também. Ela falou que o Potter e o Weasley não poderiam ir, já que estávamos fazendo tudo pelas costas do Ministério, então era "melhor não envolver eles nisso" nas palavras dela. Nós até elaboramos um plano.

Tá bom, foi ela que fez tudo

Até porque ela é mais inteligente que a delegacia inteira junta. Mas enfim.

Nós dois nos encontramos no lugar marcado para aparatar (atrás do prédio dela, porque tinha que ser ao ar livre). Ela estava só com uma bolsa de lado.

- O que tem aí? - perguntei me aproximando dela. Ela deu um sorrisinho.

- É para o nosso plano. - e piscou, mas seu sorriso desapareceu aos poucos. - Será que vai funcionar? Digo, e se ser tudo errado e nós perdermos de novo...

- Vai dar certo. - falei olhando nos olhos dela.

- E como você sabe disso?

- Eu sei disso porquê... poxa, muitas coisas já deram errado na minha vida e... você é uma das poucas que deu certo. Você sempre faz tudo dar certo. - ela ficou me encarando e deu um sorriso.

- É, eu sei que estou sempre certa, obrigada. - ela se gabou e eu fiquei indignado.

- Eu fiz um elogio e é assim que você retribui?

- Sim ué. - ela começou a rir. Ela tem uma risada contagiante. Puxei ela pela cintura e seu rosto ficou bem perto do meu. - Nossa, ele tem atitude... - ela comentou escondendo o sorriso. Soltei ela.

- É, eu sei que você gosta.

- Eu também fiz um elogio! - ela reclamou e foi a minha vez de rir.

all these years [dramione]Onde histórias criam vida. Descubra agora