f r i e n d s

2.9K 195 157
                                    

"And friends shouldn't kiss me like you do"

n e s s
Eu até consigo imaginar o que o Mark deve estar pensando de mim agora: "Eu não acredito que esse incompetente do Ness perdeu a varinha."

- Você é uma anta mesmo. - ele falou irritado, enquanto eu olhava pro chão, na frente da mesa dele. - Como é que você perdeu a porcaria da sua varinha?

- Então... - eu comecei com uma voz de culpado - é que quando você saiu do galpão e me mandou fazer a ronda, apareceram aqueles policiais de novo. - falei, e ele arregalou os olhos, surpreso - Eles até aparataram nos becos no fundo do galpão, mas eu fui junto. - eu disse, agora com um sorriso orgulhoso - Mas enquanto eu duelava com aquele Malfoy... uns aurores apareceram e pegaram minha varinha. A única coisa que eu pude fazer foi aparatar.

Ele ficou parado me olhando. Não sei se aquilo era raiva, ódio, ou outra coisa, só sabia que eu estava ferrado.

- Malfoy? Aurores? - ele perguntou calmo, até agora. - Você quer nos expor pro mundo inteiro, Ness? Você tá pensando que pode sair duelando com qualquer um? Já não basta os policiais, agora, AURORES?

Quanto mais ele falava, mais ele aumentava o tom de voz. Então os boatos são verdadeiros... quando você está prestes a morrer, sua vida passa diante de seus olhos.

- Pois bem. - ele falou, tentando manter a calma. - Eu falei que se eles não parassem, eu iria pará-los, então, assim faremos. Escuta aqui Ness, você vai pesquisar tudo sobre a vida desse povo. - ele mandou e eu assenti - Você vai achar um ponto fraco de cada um deles e é assim que nós vamos destruí-los.

- Mas não era pra parar eles?

- Parar e destruir são sinônimos no meu vocabulário. - ele falou, e eu saí da sala pra começar a trabalhar.

h a i l e y
De manhã, enquanto Hermione me dava uma carona para a escola, íamos conversando.

- Então Hermione... - falei com a mão pra fora da janela, sentindo o vento - No que você trabalha?

- Ah, eu... - ela disse - ajudo pessoas...

- Hm... Como assim?

- Eu resolvo casos... envolvendo gente perigosa. Não são muito legais.

- Os casos ou as pessoas? - perguntei rindo.

- Os dois. - ela respondeu séria.

- Então você é tipo uma policial? Tipo o Alex e o Draco?

- Praticamente. - ela assentiu. - Ontem por exemplo, eu ajudei os dois a resolver um caso sério.

- Jura? - perguntei animada - E aí? Você matou alguém? Foi louco? Teve adrenalina?

- Que isso! Claro que não matei ninguém! Eu hein menina, que agressiva... - ela comentou e eu ri. - Mas é um negócio que os dois estão tentando resolver faz tempo. Daí eu fui dar uma ajudinha e já até identifiquei quem é o cara.

- Sério? Nossa, parece que as coisas só funcionam quando as mulheres fazem, né? Tem uns garotos tão lerdos...

Quando eu falei isso ela riu, e depois me encarou com uma cara de dúvida.

- Como assim? Você acha algum garoto lerdo?

- Como você sabe? - perguntei surpresa. Gente, ela é inteligente ela. - Mas eu acho sim. Tem uns meninos na minha escola que são muito... blé. - falei e fiz uma careta.

- Uns ou um? Hmmmm... - ela falou rindo, enquanto eu ficava vermelha. - Você gosta de alguém é?

- O quê? Não! Nunca! Eu só acho ele bonito... - falei e levei a mão a boca, deixei escapar.

all these years [dramione]Onde histórias criam vida. Descubra agora