"You know the truth. He likes her, and she likes him. They just can't hide that"
d r a c o
Já que eu não tinha almoçado, fui no restaurante Home's de tarde, pra comer algo. Cheguei lá, fiz o pedido, e enquanto estava na mesa, mexendo no meu celular, alguém se aproximou.- Posso me sentar? - disse uma voz feminina. Não, não era Granger, e sim, Pansy.
- Está ocupada.
- Por quem?
- Pela minha vontade de te dizer "rala daqui". Mas eu sou educado e vou só dizer "se retire, por favor".
- Pelo amor de Merlin, que grosseria? Continua o mesmo Draco Malfoy. Mas enfim, se você não quer ouvir o que eu tenho a dizer sobre a Granger, eu vou me "retirar". - ela falou e me encarou enquanto eu olhei direto pra ela. Odeio chantagens.
- Então por que não se retira? - perguntei. Ué, ela falou que ia sair e continuou parada. É claro que eu tenho que fingir que não estou interessado, já que ela não sabe o que tem entre e Granger, nem o que aconteceu esses dias.
- Porque eu sei que você quer saber. - revirei os olhos e ela se sentou na cadeira a frente animada- Sabe o que eu vi hoje?
- Escuta aqui Pansy - falei impaciente - se você quer falar, vai direto ao ponto, eu tenho mais o que fazer.
- Aff, tá bom. Eu vi a Granger abraçada com o Ronald Weasley. - ela falou isso e eu desconfiei (ela é uma cobra né), mas continuei com a mesma cara.
- E daí?
- E daí? Nossa, eu não esperava essa reação da pessoa que já beijou ela... - ela falou isso enquanto pegava uma batata frita e eu arregalei os olhos, surpreso. Como é que ela sabe disso? - Ai Malfoy, você não sabe nem disfarçar. Eu ouvi ela dizer para o ruivo que foi você que ela beijou. Ou você beijou ela, sei lá. Então foi aí que pensei: se eles já se beijaram, como é que ela abraçou outro? - ela falou, se inclinando para pegar mais uma batata, mas eu segurei seu pulso e ela me encarou.
- Sabe Pansy, não sei de onde você tirou essas histórias malucas, mas com certeza, não é da realidade. Então, eu sugiro que você vá espalhar seu veneno por outro lugar. - falei, e soltei o pulso dela, que ficou me olhando de cara feia.
- Nunca mais - ela disse ameaçadora - toque em em mim.
- Nem precisa pedir. - falei com um sorriso falso e ela levantou e saiu pisando forte.
Por mais que não quisesse, fiquei pensando nisso durante o resto do dia. Será que era verdade? Ou ela só disse pra me aborrecer? Não, ela não teria como saber daquele beijo. Bom, foi só na bochecha, no dia em que voltamos do parque de diversões. Eu precisava esclarecer isso, mas teria que falar com a Granger, e ela estaria ocupada hoje a noite. Mas se eu fosse bem tarde, talvez eu pudesse falar com ela.
h e r m i o n e
De noite, quando eu já havia voltado do trabalho e estava deitada no sofá fazendo nada, Malfoy bateu a porta. Quando entrou, não trocou muitas palavras comigo, ou melhor, nem olhou na minha cara direito.- Que foi? - perguntei curiosa, estranhando. Ele, depois de alguns segundos, falou.
- Eu quero te perguntar algo... mas não sei se você vai entender. Vou perguntar de qualquer jeito. Foi... foi bom para você como foi pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
all these years [dramione]
Fanfiction5 anos após a guerra, cada um seguiu seu caminho. Hermione virou uma auror renomada, assim como Harry e Ron. O que ela não sabia é que nem todo mundo decidiu trabalhar no Ministério da Magia. Draco Malfoy, por exemplo, virou um policial. E esses ca...