g o o d b y e

2.3K 169 114
                                    

Just like the clouds, my eyes will do the same if you walk away... everyday it will rain.

h e r m i o n e
Durante o duelo, eu e Draco estávamos quase encurralando Mark, e Alex foi pra cima de Ness. Mas alguns minutos depois, ouvimos um barulho de tiro.

- NÃO! - uma voz fina gritou e eu e Draco nos viramos na hora. O que vi foi Hailey, de costas pra mim, e Ness, olhando para ela perplexo. Ele segurava a arma e tremia, e Mark aparatou com um sorrisinho no rosto. Eu e Draco nos esntreolhamos e fomos até Hailey, que estava com as mãos no abdômen. No momento em que ela tirou a mão esquerda, o sangue escorreu e suas pernas cederam. Draco a segurou na hora, e se ajoelhou no chão.

- Hailey? - Draco falou, segurando ela em seu colo.

Nesse momento, Alex se levantou e veio até nós. Sua cabeça sangrava de um lado e ele ficou encarando Hailey e depois olhou para Ness. Ele parecia assustado e no momento que largou a arma, eu sabia que ele iria aparatar. Ah, não vai mesmo!

- PETRIFICUS TOTALUS! - gritei com todo ódio possível e ele travou no mesmo instante. Pronto.

- Eu sei que você me disse pra ficar lá mas... - a voz de Hailey saiu fraca para mim - ele ia te acertar.

- Hailey, calma, t-tá doendo? - Alex perguntou pra ela, mas logo meteu um tapa na própria testa - É óbvio que tá doendo, como eu sou burro!

Hailey deu uma risada fraca.

- Eu sempre gostei do seu jeito atrapalhado, tio Alex. - ela disse, e Alex segurou sua mão esquerda, como se pudesse tirar a dor que ela estava sentindo.

- Hailey, olha pra mim. - falei, e ela virou a cabeça para o lado direito, olhando pra mim. - Você devia ter ficado lá. - segurei sua mão direita, que também tinha sangue, e minha visão começou a ficar borrada pelas lágrimas. - Hailey, você não precisava...

- Te salvar? - ela completou. Sua respiração começava a ficar pesada. Coloquei minha outra mão no lugar do tiro e segurei bem, ela estava perdendo muito sangue. - Não tem problema... - uma lágrima escorreu do olho dela. - ...pelo menos, vocês vão pegar aqueles caras, né... e você também vai se casar com o Draco... e o tio Alex vai ser o padrinho... - ela deu um sorriso fraco e olhou pra cima, para o rosto de Draco - Eu não sabia que seu olho era tão bonito, Draco...

Ela disse isso e Draco deu uma risada, seguida de uma lágrima.

- Obrigada, baixinha. - ele passou a mão na cabeça dela.

Alex, então, soltou a mão dela e num movimento rápido, pegou o celular do bolso e ficou olhando pra tela.

- Qual... - ele gaguejava - o n-número? É... é 911, certo? - assenti rápido e ele olhou pra Hailey - Olha Hailey, a gente vai te levar pro hospital, tá? Você só tem que... - ele foi interrompido quando ela colocou a mão em cima do celular, e depois, segurou a mão dele.

- Não precisa. - ela disse com a voz falha, e um sorriso fraco de novo, mas que irradiava luz. - Eu estou exatamente onde eu tenho que estar. Com a minha família. - sorri pra ela. Ela apertou mais a minha mão, e no momento que seus olhos se fecharam, seu toque ficou frouxo.

- Hailey? Hailey? - eu falava. - Hailey?

- Hailey? Qual é, Hailey, não me deixa! - Alex passou a mão no rosto dela. - Hailey!

all these years [dramione]Onde histórias criam vida. Descubra agora