h e r m i o n e
Quase na hora do almoço, Alex me pediu para buscar Hailey na escola. Saí do carro e cheguei na moça que chamava as crianças.- Hailey Saint. - falei o nome delapra moça que me deu um sorriso.
- Ah, a Hailey já foi embora. - ela disse calma.
- Como assim? - perguntei sem entender.
- Ela já foi embora. - ela repetiu.
- Não, moça, você não deve ter prestado atenção. Ela iria embora comigo. - falei e a moça me olhou impaciente. - Ela deve estar aí ainda, chama ela.
- Amiga, - ela colocou a mão no meu ombro e eu levantei uma sombrancelha. - ela acabou de sair. Um cara já veio levar ela.
Gelei.
- Que cara? - perguntei com dificuldade - E não venha dizer que foi o tio dela, porque foi ele que me pediu pra vir aqui.
- Não, foi o irmão dele. - o Alex não tem irmãos. - Ele disse o nome dele, era... acho que era Ness, ou algo assim.
Fudeu.
Deixei a moça ali e entrei voando no carro, com destino: delegacia.
Cheguei lá e entrei correndo, ignorando todos que falavam que eu não podia entrar e cheguei na sala de Draco e Alex. Os dois olharam pra mim curiosos, mas não falaram nada.
- Eles pegaram a Hailey. - falei meio ofegante e Alex ficou me encarando.
- Quê? - ele perguntou incrédulo.
- Ai, merda! - Draco quase gritou.
- Aqueles idiotas, aquele Ness, eles pegaram a Hailey na escola! - expliquei tentando me controlar.
- Eu... eu... - Alex olhava para o chão com a mão na cabeça, mas não conseguia formular uma frase. - Eu vou... EU VOU MATAR ELES! - ele gritou furioso. - VAMBORA! - ele falou já saindo da sala, mas Draco segurou eles.
- Calma cara, calma. A gente não sabe onde eles estão. - ele falou. Ah, não...
- Não! - coloquei a mão no rosto - Não é óbvio? Eles estão no galpão! Foi o lugar onde nós pensamos que eles não estariam, mas é exatamente isso! É tão óbvio, que eles devem ter levado ela lá, porque sabiam que nós iríamos excluir essa alternativa!
Quando eu falei isso, os dois ficaram me encarando sem entender muito bem.
- Eles estão no galpão. - expliquei e eles fizeram cara de que entenderam. - Venham! - chamei saindo da sala e nos três seguimos para a porta da delegacia. Mas o (provavelmente) delegado apareceu na minha frente.
- Ei, ei, ei! O que tá acontecendo aqui? Vocês tão pensando o quê? E quem é você? - ele olhou pra mim.
- Vai pro inferno. - Alex respondeu, passando na minha frente e empurrando a porta, sendo seguido por mim e Draco.
h a i l e y
Fiquei sentada naquele galpão cerca de uma hora, com as mãos amarradas, até um cara chegar de uma porta. Era aquele Ness.- Então garota, - ele se aproximou de mim e eu me encostei o máximo possível na parede. - você gosta de sanduíche? Deve estar com fome né?
Ele me ofereceu um sanduíche que eu não identifiquei do que era, mas como eu não falei nada, ele deu de ombros e deu uma mordida.
- Tá bom então... - ele falou, se sentando a minha frente. - Você não vai falar nada? O gato comeu sua língua? - ele tentou brincar, mas não foi engraçado. - Você deve estar confusa né? Bom, eu vou te explicar tudo então. Mas antes, quanto tempo você achar que eles vão demorar? - ele falou "eles" e eu fiz uma cara de dúvida. - Os seus amigos. Sabe, o seu tio, o policial e a namorada dele. - gente, até ele shippa o Draco e a Hermione? E como ele sabe que o Alex é meu tio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
all these years [dramione]
Fanfiction5 anos após a guerra, cada um seguiu seu caminho. Hermione virou uma auror renomada, assim como Harry e Ron. O que ela não sabia é que nem todo mundo decidiu trabalhar no Ministério da Magia. Draco Malfoy, por exemplo, virou um policial. E esses ca...