h i m a n d i

3.1K 195 96
                                    

I am his, and he is mine, in the end, it's him and I

d r a c o
Passaram-se dois meses de tudo aquilo em Veneza. Mark foi levado ao Ministério e foi julgado, sendo culpado e condenado (atenção, eu disse condenado) a Azkaban. Eu ainda não entendi como a Hermione não acabou com ele lá, mas gostei do que ela falou sobre perdão. É a minha garota, eu sei. Nesse tempo, nós estreitarmos ainda mais a relação, e eu também acho que... que estou apaixonado por ela. E pelo sorriso dela. E pelo jeito dela. E... é, por ela.

Mas agora eu estou aqui. Sentado numa mesa do Home's, esperando ela chegar pra almoçarmos juntos. E ela veio. Entrou no restaurante com um vestido branco rendado, que batia na altura de suas coxas.

- Oi. - ela sentou na minha frente com um sorriso de orelha a orelha.

- Nossa, e esse sorriso aí? É porque veio me ver? - perguntei com um sorriso de canto. 

- Não só por isso. Você não sabe. - ela fez uma cara de que estava guardando algo - Eu fui aceita como auror de novo! - ela sorriu mais ainda.

- Sério? Que bom! Parabéns, você merece. - falei e ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Bom, obrigada. Sabe, eu poderia infartar aqui e agora, mas você disse que queria falar algo, então eu vou tentar não infartar. - ela riu.

- Ah, sim. Então... bom, você... quer dizer, eu... na verdade, nós... - parei e olhei pra ela, que me olhava curiosa. - Ah, eu não sou bom com essas coisas. Hermione, você quer casar comigo? - fui bem direto, e ela ficou me olhando sem ação. Depois de alguns segundos assim, ela quebrou o silêncio.

- Draco, você tem o quê na cabeça? - ela falou e eu já pensei "pronto, levei um fora" - Não precisa nem pedir, é óbvio que eu aceito! Como você é idiota! - me levantei assustado, ela riu e se levantou também me dando um abraço.

- Jura? Tipo, sério mesmo? De verdade? - perguntei enquanto ela ainda me abraçava.

- Sim. Espera, você não está brincando, está? - ela me olhou desconfiada.

- Não, claro que não! - respondi.

- Então, sim, é verdade. - ela sorriu e eu não pude evitar, e dei um beijo nela, a envolvendo ainda mais no nosso abraço.

- Gente... eu nem tô acreditando. Eu vou me casar! - ela falou sorrindo, olhando para mim. Depois, virou para a mesa do lado onde havia um casal e falou empolgada. - Oi, eu vou me casar, sabiam? - e o casal riu, e eu também.

- Acho que eu vou ter que te pedir em casamento todos os dias. - falei. Ela me encarou

- Por quê? - ela deu um sorriso curioso.

- Pra você sorrir desse jeito sempre. - respondi e ela não falou nada, simplesmente sorriu e me abraçou. O melhor abraço vindo da melhor pessoa, com o meu sentimento: amor.

d o i s   m e s e s   d e p o i s

h e r m i o n e
- Ok Mione, respira. - Gina me falou antes de descermos do carro. - É só chegar lá, entrar na igreja, fazer cara de plena, mesmo que você esteja surtando por dentro, e subir no altar. Daí o resto acontece.

- "O resto" é o meu casamento! - falei rindo e ela riu também. - Mas... mas e se ele falar não? Ai Gina, eu tô nervosa!

- Que mané "não" quê? Foi ele que fez o pedido? E olha, se ele falar "não" eu já dou um Avada nele. Nem se preocupa. - ela garantiu e eu ri. - Então, tá pronta?

- Eu nasci pronta, querida. - sorri confiante e abri a porta do carro. Gina saiu primeiro e arrumou meu vestido quando eu saí.

Depois que Gina entrou com Harry e Alex com Lydia, caminhei até a porta que se abriu lentamente, me dando passagem para entrar na igreja. Vi tantos rostos conhecidos e me senti completa. Mas também, senti falta de alguns... mamãe e papai, por exemplo. Acho que eles estariam feliz por mim. E também tem Hailey. Ela sempre falou do meu casamento com Draco, e que queria ser a madrinha. Bom, madrinha ou não, eu tenho certeza que ela está observando tudo, com um sorriso enorme no rosto.

Finalmente, cheguei no altar. E Draco estava lá (é óbvio né). Com um terninho preto todo bonitinho, sorrindo feito um bobo. Não vou negar que eu também estou assim. Me coloquei do lado dele e ele segurou minha mão.

- Acho que vou desistir de pedir você em casamento todos os dias. - ele se inclinou um pouco e sussurrou.

- E por quê? - fiz o mesmo.

- Porque eu não vou aguentar tanta beleza assim. - ele respondeu e eu ri.

- Para com isso, você tá uma gracinha nesse terno também. - sussurrei de volta e ele deu um sorriso.

Se antigamente, alguém me dissesse que eu fosse me casar com Draco Malfoy, eu daria uma risada alta e diria a essa pessoa "não mesmo.". Mas hoje eu tenho certeza que mudei de ideia. Até porque, nós estamos numa igreja agora, então é óbvio. Todos esses anos eu pensei que Malfoy me odiava, e que era recíproco. Mas eu estava errada. O que realmente sentimos um pelo outro é recíproco, mas não é ódio.

De qualquer jeito, eu sou uma prova de que existe uma linha fina entre amor e ódio. Todos somos. A questão é saber perdoar. Lembra da Pansy? Então, ela e Ron começaram a namorar.

É, eu sei, não precisa acreditar se não quiser. Duas pessoas que se odiavam, agora estão juntas. Tipo eu e Draco. É uma história maluca. Mas é uma história que eu quero viver ao lado dele. E só dele.

**************************************

all these years [dramione]Onde histórias criam vida. Descubra agora