desculpe qualquer errinho, revisei, mas sempre fica aquele errinho pra foder minha revisão
✨ votem e comentem pãezinhos! ✨
Jungkook abriu os olhos lentamente, mas rapidamente os fechou, a fraca luz que entrava pelas frestas das cortinas da sala, batia em seu rosto, agredindo seus olhos, que estavam inchados por conta do sono. Sentiu uma fisgada em seu supercílio direito ao fechar os olhos com força, com toda certeza um machucado residia alí. Virou o rosto e o esfregou na almofada onde sua cabeça estava apoiada. Tateou o chão em busca de seu celular, queria ver as horas. Levantou a cabeça quando em seus dedos só sentiu a textura fofa de suas pantufas, nada de seu smartphone.
Choramingou dando impulso para se sentar no sofá, não acreditava que tinha perdido seu celular, mais uma vez. Esticou seus braços no alto fazendo uma careta enquanto suas articulações estralavam e seu corpo todo reclamava, parecia que um búfalo tinha feito sapateado por todo seu corpo. Sua cabeça explodindo em uma dor de cabeça horrenda, também era um dos sintomas de uma ótima ressaca, que lhe atingira com maestria. Esfregou os olhos, tirando algumas remelinhas dos cantos, enquanto molhava os lábios secos e um tanto quanto inchado em um dos cantos do inferior, onde se encontrava um pequeno corte num tom de vermelho vivo. Ardia, mas era algo suportável.
Focou seus olhos no chão, varrendo o local em busca, mais uma vez, de seu celular, não encontrando nada além de suas pantufas. Levantou os olhos para mesinha de centro, suspirando em alívio ao ver seu celular, intacto, em cima da mesa de vidro ao lado de um copo com água e dois comprimidos.
Jimin...
Pegou os dois comprimidos os levando a boca e engolindo com a ajuda da água, sua garganta estava seca e sua boca amarga, aquele copo de água não tinha ajudado em nada. Sua barriga roncava em alto e bom som, precisava urgentemente comer algo.
Levantou indo em direção à cozinha enchendo o copo em suas mãos com mais água e bebendo tudo em um gole só, deixando o copo descansando em cima da pia, enquanto vasculhava a geladeira em busca de algo que pudesse comer sem ter o trabalho de preparar.
Pegou duas maçãs e uma garrafinha do iogurte light de Jimin, era o que realmente podia se comer sem ter o trabalho de cozinhar.
Acabou as maçãs em apenas algumas mordidas, quem visse acharia que Jeon estaria semanas sem comer, mas era só seu espírito de ressaca. Amassou a garrafinha de iogurte, tomando até a última gota do líquido sem gosto. A pergunta era "como Jimin conseguia gostar daquilo?", não tinha um pinguinho se quer de doçura.
Por falar no loiro, Jungkook se encostou na pia lembrando da vergonhosa noite passada, onde tinha entrado numa briga e deixado um Jimin extremamente bravo cuidando de si. Realmente vergonhoso, às vezes parava pra pensar e chegava à conclusão de não merecer o melhor amigo que tinha. Suspirou, soltando um resmungo, ao bater com o dedinho do pé na quina do balcão da cozinha, assim que decidiu sair dali, em direção ao corredor, onde ficava o quarto de Jimin, seus olhos se encheram de lágrimas que foram impedidas de rolarem, e mais uma vez ele respirou fundo tentando esquecer a dor em seu mindinho do pé.
Mancando, foi em direção ao quarto de Jimin, precisava pedir desculpas pelo péssimo amigo que era. Ele só queria enfiar sua cara no chão. A porta não estava trancada, era um bom sinal, Jimin tinha a mania de se trancar quando se chateava com algo e esse algo quase sempre envolvia Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.