Olha a sumida, eu to com bloqueio total é esse capítulo já estava pronto! To bem triste pq não consigo nem começar a escrever um capítulo, à escola tá me fodendo!— Como? — Emma perguntou com receio de ter escutado errado.
— Meu lance com o Jimin acabou. — deu de ombros, mordiscando seu frango frito, sem preocupação alguma, como se aquela informação não fosse nada demais.
Emma parou por alguns minutos, tentando processar as informações de uma forma que fizesse sentido em sua cabeça. Tinha custado muito de seu suor fazer aquilo dá certo, pra terminar assim, do nada?
— Não, me explica isso direito. — pediu, largando seus hashis de lado. — Como, quando, por quê?!
Taehyung riu, tomando um gole de seu suco de melancia para descer a comida.
— Ninguém é tão cego ao ponto de não perceber a tensão que existe entre ele e JK — começou, passando um guardanapo nos cantos da boca, limpando o molho picante de suas asinhas de frango. —, tirando o próprio Jeon, mas eu sinto que na real ele só se faz de cego. — deu de ombros, não era de sua conta afinal. — Não que eu quisesse um envolvimento romântico com Jimin, não sou bom em coisas do tipo, você sabe — Emma riu e concordou, lembrando da vez que o mais novo foi lhe dar uma flor em seu aniversário, ele apenas a jogou para a mais baixa pegar e mandou um beijo no ar enquanto saía andando sem mais nem menos. —, mas não sou bobo de ficar no meio de algo tão complicado, de complicado já basta minha vida.
Emma jogou um de seus hashis no garoto, que riu, tomando mais um longo gole de seu suco.
— Isso é tudo muito complicado! — a mais velha murmurou. — Eu tinha esperanças dele desencantar do cara, mas acho que isso não vai acontecer.
— Como eu já disse uma vez, quando se há muita tensão entre duas pessoas, uma hora ou outra aquilo vai ter que ser resolvido. — jogou um olhar sugestivo para Emma, que riu se recostando no sofá de sua casa, onde se encontravam. — Eles precisam resolver a vida deles, independente do que eles escolham, e não vai ser eu, nem você ou qualquer outra pessoa que vai resolver isso por eles. Se afastar da situação é o melhor que podemos fazer.
Emma sugou seu macarrão instantâneo com a ajuda de apenas um dos hashis, já que o outro tinha jogado em Taehyung, prestando atenção nas palavras do amigo ao seu lado.
— Mas... no caso, eu teria que me afastar do Jimin também?
Taehyung suspirou, levando as mãos ao rosto. Emma era inacreditável.
— As vezes eu não sei se você é lenta assim mesmo ou se faz. — soltou as palavras, levando um empurrão de ombros e um resmungo da mais velha. — Quando eu disse "se afastar da situação", eu não quis dizer dos indivíduos da situação, mas sim deixar que eles resolvam sozinhos o que têm pra resolver, sem nenhum de nós no caminho, eles devem chegar a uma conclusão sozinhos.
A mais velha abriu a boca soltando um "ahh" como forma de expressar seu entendimento, tendo Taehyung lhe entregando seu outro hashi que a poucos tinha sido arremessado no castanho.
— Humanos complicam muito o que já é complicado. — Taehyung concordou, limpando uma gotinha de molho que escorria do cantinho da boca da amiga. — Mas me conta, como foi falar isso para Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanficSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.