☝🏼Emma caramelo pra vocês ☝🏼
✨votem e comentem✨
— Você já deveria ter superado isso a muito tempo. — Emma murmurou mal humorada, típico humor da menina, alguns centímetros mais baixa que Jimin, pela manhã. Bom, na verdade seu estado de espírito era bem sombrio boa parte do tempo, com um humor um tanto quanto diferenciado, mas de boca fechada parecia um anjinho. Até que Park conseguia se adaptar bem as oscilações de humor ou a personalidade forte da amiga.
— Desde os meus 16 eu sobrevivo assim, já me acostumei. — deu de ombros, procurando por sua apostila para próxima aula que teria. — Não é como se eu tivesse esperanças de ter algo com ele, Emms, sou realista. A amizade dele é tudo, e estou bem com isso ou tento me convencer disso. — murmurou, fazendo um leve bico enquanto observava a apostila amassada entre seus pertences na bolsa bagunçada, ele poderia ser um pouco mais organizado, mas sua vida de atrasos e desorganizações não lhe permitia isso, o milagre foi não estar atrasado para sua primeira aula de começo de semestre.
— Você chama de ser realista, eu chamo de ser trouxa. — Emma soltou as palavras sem se importar, dando uma checada em seu novo horário. Jimin suspirou, desamassando sua apostila nova. Era o início de mais um período na faculdade, os corredores estavam uma confusão só, calouros pra lá e pra cá perdidos, era engraçado até. — Pra que mudar os horários e salas? Eu realmente não entendo essa universidade. — resmungou fazendo o loiro rir. Emma e Jimin tinham aquele tipo de amizade e ligação que todos invejavam e poucos tinham. Sinceridade era a base daquela amizade, sinceridade nua e crua. — Sabe qual é o seu problema? Você-
— Não me permito conhecer pessoas novas? É, você vive dizendo isso, não me deixa esquecer. — murmurou, e viu Emma dar de ombros ao seu lado. — Eu conheço pessoas, ok? Só não vivo cercado delas como você. — Emma riu e ergueu uma de suas sobrancelhas bem desenhadas, a pergunta era, como ela arranjava tempo de se maquiar sendo que Jimin mal conseguia tomar banho e escovar os dentes sem se atrasar? — O hyung lá da sala, que tem um sorriso fofinho, sabe de quem estou falando? Uma ótima pessoa, um amigo, posso dizer.
Emma riu e franziu o cenho tentando se lembrar de quem o amigo falava, ela conhecia muitas pessoas, era muito sociável por mais que seu humor não seja lá um dos melhores, mas as pessoas simplesmente gostavam dela, ela realmente tinha facilidade em englobar as pessoas em seu meio social. Facilidade a qual Park invejava, sempre fora mais tímido, mais retraído, sempre em seu cantinho, desde a escola, onde conheceu o espalhafatoso e divertido Jeon Jungkook, seu único e o melhor amigo que pôde se ter durante todo seu fundamental e ensino médio, até chegar ao superior, a tão esperada entrada para universidade, onde teve o imenso prazer de conhecer Emma Kurtson, a estrangeira que fazia amizades como ninguém, eles nem eram do mesmo ciclo de amizades ou até mesmo do mesmo curso, mas ela mal se importou ao se sentar com Jimin em seu primeiro dia como universitário, tagarelando sem parar, mal dando chances para o loiro, que na época era ruivo, se tocar que uma estranha estava ali divagando sobre a vida sem mal o conhecer.
— Seja mais específico, meu bem. Conheço muitas pessoas aqui nessa universidade, é uma lista extensa. — disse um pouco distraída, enquanto observava a quantidade de calouros perdidos que esbarravam neles como se não os enxergassem. — Olha por onde anda, caloura! — gritou para uma garota baixinha que quase levou seu ombro junto.
Jimin arregalou os olhos observando a amiga reclamar baixinho enquanto massageava o ombro de maneira dramática. Olhou para trás vendo a menina que tinha esbarrado em Emma os olhando de cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a place in your heart • pjm + jjk
FanfictionSe apaixonar pelo idiota do melhor amigo nunca, repito, nunca dá certo.